Vila das Artes abre vagas para oficina gratuita de dança
21 de janeiro de 2019
Framboesa de Ouro: conheça os indicados a piores do cinema este ano!
22 de janeiro de 2019

Filho anuncia show de Charlie Brown Jr. sem chorão e a polêmica está feita!

Este ano, a morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., completa seis anos. Chorão faleceu em seis de março de 2013, deixando um grande vazio no coração dos fãs da banda. Desde então, a banda parou de fazer shows. Mas, no que depender do filho de Chorão, essa situação não deve durar muito tempo. Nesta segunda-feira (21), ele anunciou que vai ter um show do Charlie Brown Jr – mesmo sem Chorão.

O anúncio foi dado pelo próprio filho de Chorão, Alexandre Abrão. Em comunicado publicado pela Folha de São Paulo, ele dizia que “O Chorão é único e insubstituível. Dia 25 teremos intérpretes e convidados especiais para serem porta-vozes dos grandes sucessos da banda, que marcaram gerações”. Outro anúncio feito nas redes sociais pela conta oficial da banda, usava uma tag dizendo que “o Charlie Brown voltou”.

Segundo Alexandre Abrão, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferrero (NXZero), Digão (Raimundos), Panda (La Raza) e Supla seriam os convidados. E haveria também planos de sair em turnê caso o show do dia 25 fosse sucesso de público e de crítica.

Logo então começou a polêmica sobre esse possível retorno do Charlie Brown Jr. Isso porque, além da morte de Chorão, também faz quase seis anos que Champignon, baixista da banda, faleceu. Os dois se foram em 2013. Thiago Castanho, ex-guitarrista da banda se posicionou contra o show e o possível retorno do grupo. E vários fãs também!

E aí, para vocês, Charlie Brown Jr. sem Chorão e Champignon é a mesma coisa?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.