Não deve ser fácil para mãe alguma perder um filho. Imagine você estar no meio de seu trabalho quando, de repente, seu telefone toca e são pessoas informando que seu filho foi morto. Pois bem, a funkeira Tati Quebra Barraco passou por essa situação na madrugada deste domingo, durante um show no Rio de Janeiro. Ela recebeu a triste notícia de que seu filho, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, havia sido um dos mortos durante um confronto entre policiais e traficantes na favela Cidade de Deus.
De acordo com informações da unidade de polícia pacificadora (UPP) da região, a outra vítima do tiroteio foi Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos. Os dois chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram. Segundo informações ainda da UPP, com os dois foram apreendidas uma pistola e grande quantidade de drogas, sendo 153 trouxinhas de maconha, 221 saquinhos de cocaína, dois rádios transmissores e uma pistola israelense de 9mm.
O filho de Tati Quebra Barraco já havia sido condenado por furto qualificado em novembro do ano passado, mas teve sua pena convertida em prestação de serviço. A cantora – que recebeu a notícia enquanto realizava um show no Rio de Janeiro – postou um texto comovente em sua página oficial no Facebook expressando toda a dor deste triste momento:
No Twitter, tati Quebra Barraco também fez declarações sobre o difícil momento que está enfrentando:
A pm tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido
A pm matou o meu filho
Essa dor nunca irá se cicatrizar— Tati Quebra Barraco (@quebratati) 11 de dezembro de 2016
Não resta muito o que falar em um momento triste como esse, apenas, força, Tati!
Fotos: Reprodução