As 10 mais misteriosas relíquias do mundo
29 de abril de 2021
Show virtual em homenagem ao cantor Belchior
29 de abril de 2021
Sailor Moon

Pelo poder do prisma Lunar!!! Se essa frase também faz você se arrepiar e traz várias lembranças, Então é porque você também cresceu assistindo Sailor Moon. A história de Serena, Amy, Rei, ou melhor, Sailor Moon, Sailor Mercury, Sailor Marte e toda turma com certeza marcaram a sua infância. O fato é que esse é um dos animes mais famosos dos últimos anos no mundo inteiro! E o melhor é que ele, em breve, vai ganhar novo filme animado em parceria com ninguém menos do que a Netflix!!!

A produção do novo filme de Sailor Moon já está adiantada. Tanto é que animação já tem até data de estreia. Intitulado Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: o Filme, o longa de animação está previsto para chegar a plataforma de streaming já no próximo dia 3 de junho. Ou seja daqui a pouco mais de um mês! A nova trama vai ser inspirada em um arco do mangá original de Sailor Moon chamado Sonho .Inclusive, a produção da Netflix já ganhou até poster junte-se com dublagem em várias línguas, até mesmo em português. Dá só uma conferida:

O amadurecimento das Sailors nesse novo momento

O novo filme vai ser dividido em duas partes e deve abordar o amadurecimento das guardiãs. E esse amadurecimento vai ser mostrado tanto do ponto de vista delas enquanto adolescentes quanto como defensoras do planeta Terra. Também vamos poder acompanhar o primeiro amor de Chibiuna Tsukino, que, na dublagem nacional, era conhecida como Rini. Owwwnnnn que fofo!!!!

Mas para quem não lembra história original, a gente dá aquela “refrescada” na memória. Sailor Moon surgiu em um mangá escrito por Naoko Takeuchi. Lançado em 1991, ele trazia história de Serena (Usagi, em Japonês), uma jovem atrapalhada e preguiçosa que descobria ser uma das guardiãs da Terra na luta contra as forças do mal. Com ajuda da gatinha Luna e das outras Sailors, ela combatia as forças que queriam dominar a terra. Já o anime foi lançado no ano seguinte, em 1992, no Japão. E não demorou a se tornar um fenômeno mundial. Aqui no Brasil, os 200 episódios da série original foram transmitidos primeiramente pela Rede Manchete, em 1996. Mas depois foram reprisados por diversos canais de redes abertas e TV por assinatura.  E, em 2014, veio spin-off Sailor Moon Crystal, retomando os personagens.

Sailor Moon

O filme de Sailor Moon será dirigido por Chiaki Kon, que trabalhou no terceiro ano de Sailor Moon Crystal. Então, é hora de tirar a fantasia de marinheira do armário, colocar um adesivo em formato de meia lua na testa do seu gatinho, e começar a contagem regressiva para a estreia de Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: o Filme!!! Valeu, Netflix!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *