No começo dos anos 2000, um crime chocante mobilizou o Brasil. Um casal foi brutalmente assassinado por duas pessoas. Porém, o que tornou o caso realmente popular foi o fato de que a mandante do crime era a própria filha do casal. Estamos falando do caso de Suzane Von Richtofen e dos irmãos Cravinhos, nomes que ainda hoje despertam a revolta em muitos brasileiros. Então, não é de se espantar que quando a produção de um filme sobre o caso foi anunciada, a notícia não foi muito bem recebida.
Acontece que, na verdade, não apenas um, mas dois filmes sobre o caso estão sendo feitos e vão ser lançados simultaneamente. Intitulados A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, os filmes mostram as diferentes visões sobre o mesmo crime: o ponto de vista de Suzane e também o dos irmãos Cravinhos.
Nesta semana, os filmes sobre Suzane Von Richtofen e os irmãos Cravinhos ganhou um polêmico trailer. Neles, Carla Diaz interpreta a própria Suzane enquanto Leonardo Bittencourt dá a vida a Daniel Cravinhos, namorado de Suzane na época. O trailer é eletrizante e compara as versões do crime dadas pela jovem e por seu namorado na época. Confere só:
Os dois filmes sobre Suzane Von Richtofen chegam aos cinemas do Brasil já no próximo dia 2 de abril. A direção é de Mauricio Eça, responsável por sucessos como Carrossel – O Filme. Já os roteiros foram escritos por Raphael Montes em parceria com Ilana Casoy. Vale destacar que Ilana é criminóloga que é considerada a maior especialista em serial killers do Brasil. Ou seja, podemos esperar bastante realismo na forma como os crimes serão contados.
E então, quem vai ter estômago para ver essa história mais uma vez, agora nos cinemas?