estreia de A Fazenda 12
Os 10 melhores memes e momentos da estreia de A Fazenda 12!
9 de setembro de 2020
sorvete para aliviar os efeitos da quimioterapia
Brasileiras criam sorvete para aliviar os efeitos da quimioterapia
9 de setembro de 2020
Irmãs Kardashian reunidas. fim do Keeping Up

Em 2007 o mundo passou a acompanhar a rotina de uma das famílias mais controversas que conhecemos. Estamos falando de Kim, Khloé, Koutney, Kendall, Kylie e todo o resto da família Kardashian-Jenner. Após Kim se tornar a queridinha dos tabloides, com vazamento de sex tape e tudo, o reality virou um verdadeiro fenômeno mundial e alçou a família a estrelas mundiais. Mas infelizmente, 14 anos e 20 temporadas depois, foi anunciado o fim de Keeping Up With The Kardashians.

Ao longo das temporadas de KUWTK, acompanhamos Kim Kardashian praticamente criar o termo “selfie” nas redes sociais, se apaixonar por Kanye West e se tornar mãe, vimos Khloé e sua briga com Lamar… Acompanhamos a pequena Kylie crescer e se tornar mãe e milionária assim como vimos Kendall arrasar nas passarelas ao redor do mundo. Enfim, acompanhamos o passo a passo dessa família que nunca deixou de surpreender e causar polêmica. Afinal, como esquecer, por exemplo, do dia em que Bruce Jenner assumiu sr uma mulher trans e enfim transicionou para a identidade de Caitlyn Jenner?

Família Kardashian-Jenner na primeira temporada de Keeping Up With The Kardashians
Família Kardashian-Jenner na primeira temporada de Keeping Up With The Kardashians

O anúncio do fim

Pois bem, nesta terça-feira, a própria Kim Kardashian foi a primeira a publicar um comunicado em suas redes sociais anunciando o fim de Keeping Up With The Kardashians. Em seguida, outros membros da família também fizeram o mesmo. No texto, Kim agradece aos fãs, ao canal E! Entertainment – onde o programa é exibido – e aos fãs. “Sem o ‘Keeping Up With The Kardashians’ eu não estaria onde estou hoje. Eu estou tão incrivelmente grata a todo mundo que assistiu e apoiou a minha família nesses últimos 14 anos incríveis. Esse reality nos fez o que somos e eu vou estar para sempre em dívida com todo mundo que teve um papel me moldar nossas carreiras e mudou nossas vidas para sempre.” Kim falou ainda que a última temporada de KUWTK vai ao ar ano que vem.

Mas os fãs não gostaram muito do anúncio do fim de Keeping Up With The Kardashians

O anúncio do final de KUWTK não agradou muito os fãs do reality. Isso porque eles esperavam ver a terceira geração dos Kardashians-Jenner, ou seja, os bebês Stormi, North West e os demais primos, crescerem. O fato é qe ninguém queria que o reality chegasse ao fim, né?

Mas gente, esse 2020 está acabando com tudo mesmo, hein? Então, se você quiser relembrar as temporadas passadas de KUWTK, elas estão disponíveis tanto na Netflix quanto na Amazon. Alguém mais já está com saudades???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *