estreias da Netflix em julho
Lançamentos e estreias da Netflix em julho
25 de junho de 2020
Saiba como enlouquecer cada signo na cama!
25 de junho de 2020

Fim de novo livro de Game of Thrones está perto! E a quarentena ajudou!

novo livro de Game of Thrones

Muita gente tem se cobrado produtividade nesse período de isolamento e distanciamento social. Afinal, com tanto tempo “livre” dentro de casa, não deveria ser difícil produzir muito, certo? Mas, apesar da gente saber que, para a maioria das pessoas a realidade não é bem essa, teve gente que conseguiu sim, ser mais produtivo na quarentena. E sabem quem? O autor George R. R. Martin, mente criadora de nada menos do que a saga Game Of Thrones. E após um longo tempo esperando, os fãs podem comemorar que o fim do novo livro de Game of Thrones está perto!!!!

Como todo fã de GoT sabe, a série foi finalizada antes dos livros concluírem suas histórias. Isso porque George R. R. Martin acabou se envolvendo em outros projetos – incluindo a própria série, além de outros fatores que o levaram a ir adiando o final do novo livro de Game of Thrones. Para dar uma ideia, o livro The Winds of Winter (algo como Os Ventos do Inverno, em português), estava previsto para ser lançado em 2018 e até agora, nada! Mas, de acordo com o próprio autor, o sexto livro da saga Crônicas de Gelo e Fogo está chegando ao final!

Agradeça à quarentena pelo final do novo livro de Game of Thrones

A notícia foi publicada pelo próprio Martin, em seu blog pessoal. Segundo ele, o isolamento forçado o ajudou a escrever. “Estou gastando várias horas diárias em The Winds of Winter e fazendo progresso constante”, disse ele na publicação. Mas se você acha que o surto de produtividade do autor pode ser temporária, ele faz questão de deixar claro que não. “Acabei um novo capítulo ontem, outro há três dias e mais um na semana anterior. Mas não, isso não quer dizer que o livro estará finalizado amanhã ou publicado na semana que vem. Será um livro imenso e ainda tenho muito caminho à frente”.

 novo livro de Game of Thrones

Martin também aproveitou a postagem para lamentar a sua ausência em um evento que ocorreria na Nova Zelândia este ano. Infelizmente, o evento foi cancelado durante a pandemia. Mas ele confirmou a presença dele no próximo ano e ainda deu a pista de que o novo livro de Game of Thrones já deve estar pronto até lá. “Mas há uma coisa boa nisso tudo. A última coisa que preciso agora é uma interpretação que me custe a minha empolgação atual. Posso sempre viajar no ano que vem, quando espero que tanto a Covid-19 e ‘The Winds of Winter’ já estarão encerrados”.

Então, será que o final do autor vai ser muito diferente do que foi na série? O que vocês acham?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *