Apoio à bovinocultura de leite em Sobral beneficia produtores
4 de dezembro de 2014
Estreias da semana UCI Kinoplex Iguatemi
4 de dezembro de 2014

O Estoril vai estar fervilhando com muita programação boa neste fim de semana! Desde ontem (3) e ainda nesta quinta-feira (4) A literatura é o destaque da programação, com o Estoril Literário, novidade na programação do equipamento. Neste dia 3, a atividade contará com o lançamento das obras de dois dos mais representativos fotógrafos cearenses: Maurício Albano, com “Panoramas – Ceará por inteiro” (Terra da Luz Editorial, 2014. 120p) e Nelson Bezerra, com “Cidade Saudade – Fortaleza anos 70” (Terra da Luz Editorial, 2014. 104p). Os lançamentos acontecem respectivamente às 18h e às 19h30min.

Já na quinta-feira, o Estoril Literário tem início às 20h. A atividade receberá o lançamento do livro do escritor Ricardo Kelmer, “Indecências para o fim de tarde”. Este é o terceiro livro de Kelmer, publicado pela Editora Arte Pau Brasil, e reúne contos escritos entre 1989 e 2013. A programação também contará com show musical de Flávio Rangel Trio e performances cênicas.

A banda Blues Label é uma das atrações confirmadas para esta edição da Casa do Blues.

A banda Blues Label é uma das atrações confirmadas para esta edição da Casa do Blues.

Ainda no Estoril, no sábado, a partir das 18 horas, o público da Praia de Iracema poderá curtir muita música com as atrações da Casa do Blues. Neste dia 6/12 o som será comandado por Renegados e Blues Label.

É muita coisa boa acontecendo em um só lugar, não é mesmo? aproveite as dicas e corra para o Estoril!

 

Serviço:

ESTORIL

(Rua dos Tabajaras, 397 – Praia de Iracema)

Estoril Literário

Data: Quarta-feira (3), a partir das 18h

Atração: Lançamento do livros “Projeto Panoramas – Ceará por inteiro”, de Maurício Alba e “Cidade Saudade – Fortaleza anos 70”, de Nelson Bezerra.

Data: Quinta-feira (4), a partir das 20h

Atração: Lançamento do livro “Indecências para o fim de tarde” de Ricardo Kelmer + show musical de Flávio Rangel Trio e performances cênicas

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *