Morte, traição e mais: A sombria história por trás de Frozen
3 de dezembro de 2019
As 10 melhores músicas de 2019 segundo a revista TIME
3 de dezembro de 2019

Fogo no c*? Influencer afirma que pegar sol no períneo aumenta energia no dia a dia

A gente sabe que pegar um solzinho dá uma melhorada no ânimo de qualquer pessoa. E para quem realmente ama um bronzeado, curte a boa e velha marquinha de biquíni, pegar sol é simplesmente fundamental. Mas parece que tem gente levando isso longe demais. Ou melhor, pegando sol de forma íntima demais. Já pensou em “bronzear” justamente aquela parte do seu corpo que nunca, jamais vê o sol? Pois tem digital influencer defendendo os benefícios dessa prática!

Uma digital influencer conhecida como Metaphysical Meagan faz sucesso no Instagram com suas postagens voltadas para o bem-estar. Suas dicas de saúde e estilo de vida são acompanhados por quase 27 mil seguidores de todo o mundo. E foi justamente ela quem começou a divulgar a ideia de pegar sol no períneo.

Segundo ela, essa prática traria mais energia ao corpo do que um copo de café. Isso sem contar nos benefícios da autoafirmação sexual. Em uma foto no Instagram, ela aparece com as pernas abertas e a região íntima voltada para o sol. “Pelas últimas semanas eu coloquei tomar sol no bumbum e yoni na minha rotina matinal”, escreveu ela na legenda. Para quem não sabe, “yoni” é uma palavra em sânscrito que designa a região íntima feminina.

 

Ver essa foto no Instagram

🌞Perineum Sunning🌞

For the past few weeks I have included sunning my bum & yoni🌺 into my daily rising routine. •

☀️Many of you have been asking about the benefits of this practice:

⚡️30 seconds of sunlight on your butthole is the equivalent of a full day of sunlight with your clothes on!⚡️ Taught by @ra_of_earth & @certifiedhealthnut (This is an ancient Taoist practice that’s been around for a while!) Things I’ve noticed personally In my reality since I’ve implemented this:

🌞Surges of energy almost immediately!

🌞Better Sleep

🌞Better connection to my Sexual energy & control of my Life Force⚡️

🌞So much Creativity flowing through my life!!🧡

🌞Attracting my desires & intentions with ease.

🌞Attracting soul tribe & people who are on the same frequency and wavelength as me. •

☀️I’m spending a maximum of 5 minutes in the morning doing this. @ra_of_earth teaches that 30 seconds is more than enough sunshine exposure down there!

☕️This is truly more energizing than slamming cups of coffee and is a great alternative to consuming neurotoxic coffee & caffeine that can disrupt your adrenal gland health.☕️ 🌞This is such a simple game changing practice!! ⚡️Try it out & let me know your experience⚡️

☀️You can do this any time the sun is out… I prefer early in the morning!

☀️ #NakedInNature

Uma publicação compartilhada por 𓂀 𓋹 Metaphysical Meagan 𓋹 𓂀 (@metaphysicalmeagan) em

“Isso é realmente mais energizante do que tomar muitos copos de café, e é uma ótima alternativa a tomar café neurotóxico e consumir cafeína que pode perturbar a sua glândula adrenal”, continua ela na legenda. Segundo Meagan, 30 segundos de sol por dia na região é o equivalente a passar um dia inteiro sob o sol de roupa. Ela disse ainda que tem dormido melhor e se sentido mais conectada com seu corpo depois que iniciou a prática.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𓂀 𓋹 Metaphysical Meagan 𓋹 𓂀 (@metaphysicalmeagan) em

Meagan conta ainda que conheceu a prática enquanto estudava o taoísmo. Segundo essa filosofia, o períneo é o “Portão da Vida e da Morte”, porque é por ali que a energia vital entra e sai. Então, tomar de 5 a 30 segundo de sol na região seria o suficiente para manter os níveis energéticos do corpo equilibrados. E, com isso, ter mais energia para as atividades do dia a dia, maior conexão com o próprio corpo e vários outros benefícios.

E aí, será que a moda pega?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *