Tommy Hilfiger está escrevendo sua própria biografia
30 de janeiro de 2015
Pra ficar de olho: Thairine Garcia
30 de janeiro de 2015

Forever 21 abrirá loja na quinta avenida em Nova York

A quinta avenida, em Nova York é uma dos símbolos de riqueza da cidade. Nessa avenida se concentram as lojas, museus, prédios e hotéis mais caros da maior cidade dos Estados Unidos. A rua já foi palco de clássicos do cinema como bonequinha de luxo e agora vai abrigar a mais nova loja de fast fashion da Forever 21.

A Forever 21 começou em 1984 com dois imigrantes sul coreanos nos Estados Unidos, inicialmente a loja se chamava Fashion 21. A primeira loja foi aberta em Los Angeles, Califórnia no dia 21 de abril de 1984 com imigrantes sul coreanos como publico alvo. No primeiro ano de operações o total de vendas foi de $700 mil dólares, os preços baixos e a grande informação de moda fez com que a Forever 21 se tornasse um império com mais 480 lojas em todo mundo e lucro de $3.7bilhoes de dólares. A primeira filial brasileira da loja foi abertas no ano passado em São Paulo, logo em seguida foi inaugurada a filial carioca. Hoje existem 11 lojas da Forever 21 no Brasil.

A Forever 21 não é a única fast-fashion presente na famosa avenida. Lojas como Zara, Topshop, H&M, Uniqlo e Joe Fresh já estão presentes no cobiçado cep nova iorquino. Hoje as lojas mais populares se misturam a marcas consagradas no mercado de luxo como Valentino, Chanel, Polo, Prada e Louis Vuitton. Isso traz novos ares para a Quinta Avenida.

A filial da Forever 21 na Quinta Avenida será aberta no dia 7 de fevereiro e terá cinco andares com mais de 33 mil metros quadrados. O numero 640 da quinta avenida foi o escolhido pela marca para a sua mais nova loja. Quem estiver presente poderá acompanhar um show do cantor Cody Simpson e os 500 primeiros da fila ganharão um cartão presente da loja. Se você estiver em nova york, não perca essa!

 

Fotos:Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *