Por essa ninguém esperava, mas todo mundo pedia. Nesta terça-feira, 21, a Forever 21 anunciou o lançamento da sua tão solicitada loja virtual no Brasil. A notícia chegou de surpresa pelo perfil nacional da fast fashion no Instagram, com um curto vídeo-compilação dos pedidos de seguidores por um e-commerce.
Inaugurada após um longo período com as lojas físicas fechadas por conta da pandemia de Covid-19, a Forever21.com.br já está “para jogo” e realiza as entregas para todo o território verde-amarelo. Para recepcionar os clientes, o site oferece um desconto de boas-vindas de 10% off na primeira compra.
Bastante intuitivas e descomplicadas, as prateleiras virtuais do e-commerce da Forever 21 estão divididas em “feminino”, “masculino”, “infantil”, “plus size” e “acessórios”, reunindo cerca de 400 peças.
Nos comentários do post, fãs da marca celebraram o lançamento. “Não acredito, que saudades de comprar com vocês!”, escreveu uma internauta. “Estive esperando anos por esse momento”, disse outra internauta. “Sonho realizado com sucesso”, comentou outra internauta.
A proposta faz parte de atender a demanda internacional pelos lookinhos da Forever (como é apelidada aqui no Brasil).
“Para engajar os consumidores com forte conhecimento digital hoje em dia, os varejistas precisam investir na criação de uma experiência online exclusiva que fale diretamente com eles. Com o aumento contínuo da demanda de compradores internacionais por nossa marca, reconhecemos que uma experiência global avançada de compras online é parte fundamental do nosso crescimento futuro”, destacou Alex Ok, CEO da Forever 21, em comunicado à imprensa.
Recentemente, a empresa ganhou destaque nas manchetes mundo afora ao lado da palavra “falência”. Isso se deu porque a varejista entrou com pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos. Embora algumas lojas tenham fechado as portas tanto nos EUA, quanto na Ásia e na Europa, na América Latina, no entanto, as operações foram preservadas.
E aí, Forevers, curtiram a novidade?!
Fotos: Reprodução.