Enxaqueca – 4 remédios caseiros para se livrar do problema!
11 de maio de 2022
Sine Municipal oferta 691 vagas de trabalho na capital
12 de maio de 2022

Formação teatral ‘Conexões Contemporâneas’ abre inscrições

Iniciamos essa quinta-feira (12) com sugestão pra galera que gosta de teatro. A Escola Pública de Teatro da Vila das Artes abriu inscrições para “Composições Cênicas Contemporâneas e as Poéticas de Desobediência”, módulo inaugural da 3ª turma da Formação Continuada Conexões Contemporâneas.

As aulas terão a condução do diretor e pesquisador Eduardo Bruno e ocorrerão de 23 a 27 de maio, das 18h30 às 21h, na Vila das Artes. Inscrições on-line seguem até 19 de maio.

Com carga-horária de 20 horas-aula e aulas teóricas e práticas, o módulo tem por objetivo debater metodologias de composição cênica na contemporaneidade a partir de perspectivas de desobediência poéticas. Além de investigar trabalhos cênicos produzidos principalmente na América Latina e no Norte-Nordeste do Brasil, os alunos serão estimulados, ao fim das atividades, a desenvolverem um projeto autoral de composição cênica a partir de seus contextos históricos-políticos-sociais e corporais.

.

A formação continuada em teatro “Conexões Contemporâneas” é um espaço de pesquisa, criação e experimentação, com o objetivo de fortalecer e consolidar as ações dos artistas e coletivos de teatro de Fortaleza. Proposta perfeita para quem quer mais conhecimentos nessa área!

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Pátio Hype

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *