Representantes do grupo “Mulheres Solidárias” visitam beneficiárias do Lar de Esther, em Sobral
11 de março de 2016
Clarice Falcão lança disco "Problema Meu" em Fortaleza!
11 de março de 2016

Ser famoso é sinônimo de tudo o que aprecia simples, de repente, por algum detalhe, acaba virando a maior polêmica. Principalmente em tempos de redes sociais, Kim Kardashian que o diga! Mas e quando não se é simplesmente famoso, e sim, a esposa de ninguém menos do que um dos herdeiros do trono da Inglaterra? Pois é, a vida da Duquesa de Cambridge, mais conhecida como Kate Middleton, tem momentos bem complicados.

Não bastasse todos os holofotes em cima da moça a cada passo que ela dá, até mesmo uma simples foto das férias de inverno em família acabam virando polêmica…

Recentemente, Kate Middleton e seu marido, o Príncipe William divulgaram no Twitter oficial do Palácio de Kensington, seis fotos das férias ao lado dos filhotes Príncipe George e Princesa Charlotte. A família real foi passar as férias de inverno nos Alpes Franceses. Segundo a postagem do perfil oficial do Palácio, O duque e a duquesa de Cambridge estão muito satisfeitos em compartilhar novas fotografias de sua família. As imagens mostram Suas Altezas Reais desfrutando de umas férias curtas esquiando com seus filhos nos Alpes Franceses. Esta foi a primeira férias como uma família de quatro pessoas e, pela primeira vez, um dos filhos brincou na neve .

Mas o que poderia ser uma simples e inocente foto de férias em família virou polêmica por causa das luvas que Kate Middleton apareceu usando.

Kate Middleton

Integrantes do PETA (People for Ethical Treatmen of Animal), grupo de defesa dos direitos dos animais criticou severamente o fato da duquesa estar utilizando luvas feitas a partir de pelo e peles de animais. Se as luvas são, de fato, feitas de pele real, vamos entrar em contato com Kate, que nós imaginamos que não faça ideia de que os gambás mortos para terem as peles retiradas são, muitas vezes, apanhados em armadilhas de aço do tipo ‘quebra-queixo’,” disse Mimi Bekhechi, diretor da PETA Reino Unido , ao site E! News. E ele continuou: “Os animais que simplesmente não morrem imediatamente com estes dispositivos, acabam sofrendo com ferimentos horríveis e definham por dias antes de eventualmente, morrerem de fome, sede ou perda de sangue. Alguns animais presos, especialmente as mães desesperadas para voltar para os seus filhotes, mastigam as próprias patas em uma tentativa desesperada de escapar. Uma vez que muitos tecidos humanos, quentes e elegantes, estão prontamente disponíveis, não há necessidade de usar nenhum tipo de pele.”

Kate Middleton4

Ai gente, que maldade com os bichinhos! E vale lembrar que Kate Middleton sempre pareceu ser bem atenta às causas ligadas aos animais e aos direitos humanos. Isso sem falar nos esforços do próprio Príncipe William em apoiar diversos projetos que protejam a fauna e a flora. Será que foi apenas um deslize da duquesa?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *