10 celebridades que ficaram melhores, MUITO melhores com o tempo…
4 de março de 2020
Caio Blat
Web não estava pronta e volume na sunga de Caio Blat vira meme nas redes sociais
4 de março de 2020

Foto de recém-nascida mal humorada viraliza e é a coisa mais fofa!

recém-nascida mal humorada

Uma coisa é unanimidade: fotos de bebês são sempre muito fofas. Mas a imagem de uma recém-nascida mal humorada é simplesmente a coisa mais absurdamente fofa – e brava! – que você vai ver hoje! Estamos falando da pequena Isabela Pereira de Jesus, que, logo em seus primeiros minutos de vida, já se tornou estrela de um meme e viralizou nas redes sociais sem sequer saber disso!

A criança foi fotografada por Rodrigo Kuntsmann. Ele trabalha como fotógrafo de bebês e acompanhou o parto cesárea da criança. Com autorização dos pais, ele postou alguns dos registros em sua página no Facebook e pronto, nascia aí um viral! Isso porque, em uma das imagens, é possível ver a recém-nascida mal humorada! Parece que ela está muito brava, gente!

recém-nascida mal humorada

Logo choveram legendas para o que Isabela estaria “pensando” no momento em que a foto foi tirada. Na verdade, o registro foi feito após o parto, no momento em que o médico leva a bebê para que a mãe possa ver seu rostinho pela primeira vez. Acontece que, neste momento, a recém-nascida parece estar com cara de raiva, mostrando uma expressão bem forte, quase dura. Dentre as legendas criadas pelos usuários, estão algumas como “me deixa voltar agora!” ou então “atrapalhou meu soninho!”.

Claro que o fotógrafo ficou bastante preocupado com toda a exposição da filha recém-nascida de seus clientes. Em entrevista ao HuffintonPost, ele declarou que tinha medo da reação deles diante de tudo. “Perguntei como eles estavam se sentindo e, para minha surpresa, eles adoraram a ideia de sua filha se tornar um meme“. Já a mãe de Isabela disse que a gestação foi bem tranquila, mas a foto representa bem a personalidade da filha. Ai gente, é muito fofa essa recém-nascida mal humorada e bravinha!

Mas também, aqui entre nós: de onde ela estava antes, na barriga quentinha e gostosa da mamãe, a gente também não ia querer sair não!

Fotos: Reprodução/Rodrigo Kuntsmann

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *