Foto de Bruna Marquezine vira piada na web
20 de outubro de 2014
Telha eólica
20 de outubro de 2014

Fotógrafa casa-se consigo mesma

Muitas mulheres sonham em conhecer o príncipe encantado, ser pedida em casamento, ter uma linda cerimônia e ser feliz para sempre. Mas no caso da fotógrafa britânica Grace Gelder, a paciência dela para esperar a chegada do tal “homem perfeito” parece ter chegado ao fim. 

Inspirada por uma música da cantora Bjork chamada Izobel que diz “Meu nome é Izobel e casei comigo mesma”, Grace decidiu casar-se consigo mesmo. E com direito a toda a pompa a circunstância que a ocasião pede. Ela fez a proposta a si mesmo em frente ao Parlamento Britânico, realizou uma cerimônia e depois, viajou para lua de mel e tudo!

c

No site oficial da fotógrafa, ela postou uma nota relativa a seu casamento. “No dia 16 de março de 2014 casei comigo mesma em Devon. A cerimônia, testemunhada por um grupo de amigos maior do que esperava, culminou em uma fase da vida. Em retrospecto, foi o inicio de uma nova”.

Segundo ela, a decisão de casar-se consigo mesma deve-se ao fato de que, ao longo de seis anos solteira, ela construiu uma ótima relação consigo mesma, e estava feliz com isso. A festa contou com 50 convidados, entre amigos e parentes. Grace fez seus votos e entregou uma aliança a si mesma. E então, já pensou se a moda pega?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *