Fotografia e Nova York

Comportamento|Estilo de Vida

Curso ensina fotografia em Nova York

nova-york

Nova York e fotografia são duas coisas que combinam tanto que é até difícil explicar. Talvez seja pela presença de grandes artistas ou pela beleza da cidade, que sempre esteve no alvo das lentes. De toda forma, a megalópole é tida como um dos melhores lugares para se aprender a arte de fotografar. Por isso, a Panamericana Escola de Arte e Design está promovendo uma viagem ao local para os entusiastas dos cliques.

“Trata-se de uma experiência enriquecedora. Com o intercâmbio em uma cidade tão eclética e plural, que possui mais de 200 galerias de fotografia, é possível ampliar os horizontes, ter contato com trabalhos de artistas do mundo inteiro, além de praticar a fotografia a partir dessa experiência”, explica o fotógrafo Daniel Salum, instrutor que vai acompanhar os participantes.

Colorful-New-York-City-1280x720

A ideia é conhecer as múltiplas linguagens da fotografia. Para isso, já estão programados passeios no MoMA, no International Center of Photography (ICP) e no Brooklyn Museum. Além disso, o grupo realizará duas saídas fotográficas em Coney Island e na região do Brooklyn Heights.

A viagem é aberta a todos, mas as vagas são limitadas: apenas 12 pessoas. As inscrições ficam abertas até 6 de junho ou até o preenchimento total da excursão. O valor por pessoa é de US$ 2.770 e o embarque para a aventura fotográfica acontece 2 de julho, com retorno previsto para o dia 9. Mais informações aqui.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter