Steal the look – 5 lições de estilo de Thássia Naves
18 de agosto de 2017
Cinco atitudes para elevar a sua autoestima
18 de agosto de 2017

Mais uma vez os hackers atacam e infernizam o mundo das celebridades. Atrizes como Jennifer Lawrence e Kaley Cuoco já tiveram sua intimidade exposta na internet após a ação de hackers. Aqui no Brasil, existe inclusive a chamada Lei Carolina Dieckman depois que fotos da atriz vazaram na web. Nem a gigante HBO escapou deles, e vários episódios da sétima temporada de Game of Thrones também foram vazados.

E agora foi a vez da eterna Princesa Mia. Fotos íntimas de Anne Hathaway foram divulgadas sem a permissão da atriz depois de hackers terem invadido seu computador para ter acesso às imagens. 

Infelizmente, esse tipo de coisa faz com que as imagens viralizem e se espalhem rapidamente pela internet, ficando quase impossível retirá-las por completo. Sabem como é: uma vez na internet, para sempre na internet. Nas fotos íntimas de Anne Hathaway, a atriz aparece sem roupa, de topless e ao lado de seu marido, Adam Shulman.

Ao que tudo indica, as fotos estavam salvas na nuvem através do Apple iCloud – serviço de armazenamento da Apple. E a atriz teve sua conta invadida e as fotos, roubadas. Algo semelhante ao que aconteceu com Jennifer Lawrence e a modelo Kate Moss.

As fotos íntimas de Anne Hathaway já foram replicadas inúmeras vezes no Tumblr, no Reddit e também vários sites – de fofocas e de outros tipos – já compartilharam as imagens.

Até o momento, nem a atriz e nem seu marido se pronunciaram sobre o vazamento.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *