Se tem uma coisa que várias meninas sonhavam quando crianças é que elas eram princesas. Afinal, as histórias de príncipes e princesas dos contos de fadas permeiam a infância de muita gente, certo? Pois bem, recentemente um vídeo de uma garotinha chorando após descobrir que não é princesa viralizou nas redes sociais e simplesmente conquistou toda a internet!
Órla McEvity tem cinco aninhos e mora em Erskine, na Escócia. Um dia, ela estava vendo sua mãe passar o aspirador na casa e perguntou o que ela estava fazendo. Foi então que sua mãe, Catherine Stafford-Grimley, explicou que ela estava fazendo os serviços domésticos. E, em seguida, a pequena Órla desata a chorar. Olha só o vídeo:
Na gravação, entre lágrimas e soluços, a menininha lamenta o fato de ter que crescer. “Assim, eu vou ter que fazer todas as coisas chatas”, diz a criança. Órla ainda questiona a mãe: “Vou ter que fazer compras e lavar a louça. Isso é chato, não é?” Haja fofura!
Em entrevista ao Daily Mail, Catherine, mãe de Órla, contou que explicou à filha a situação com calma. “Eu disse que todos nós temos que crescer e que isso faz parte da vida, e ela perguntou por que ela tinha que nascer. De novo, muito dramática. Depois, eu a tranquilizei, dizendo que ser adulto pode ser muito divertido também”
Catherine disse, ainda, que a filha sempre foi dramática em suas ações. “Outro dia, ela se sentiu como se estivesse morrendo porque eu pedi a ela para arrumar o quarto. Em outra ocasião, caiu e disse que nunca mais usaria as pernas”. Ela disse, ainda, que depois da gravação, a criança disse que ia encontrar um jeito de parar de crescer.
Já os internautas disseram que Catherine precisa guardar esses registros para mostrar no aniversário de 18 anos ou no casamento da filha.
Ai quanta fofura! Pena que ela esteja certa: crescer pode ser bem chato, não acham?
fotos e vídeo: Reprodução