lugares mais assombrados
Conheça 10 dos lugares mais assombrados do mundo
3 de maio de 2022
jeans diy
DIY Jeans – Ideias para reaproveitar jeans antigos
3 de maio de 2022

Garotinha viraliza ao fazer bolos decorados incríveis – e sozinha!

bolos decorados

Se teve uma coisa que aumentou durante a pandemia foi a quantidade de gente cozinhando em casa. Seja por necessidade ou puro hobby, muitos se descobriram um verdadeiro mestre-cuca nos últimos dois anos – ou pelo mens tentaram. Mas uma garotinha canadense foi além e se mostrou uma confeiteira e tanto ao criar bolos decorados maravilhosos e postar as fotos nas redes sociais.

Elle tem apenas 4 anos, mas o que lhe falta em idade lhe sobra em criatividade. Sua mãe, Joey, é confeiteira e trabalha fazendo bolos sob encomenda desde antes da pandemia. Um dia, durante o confinamento, ela pediu ajuda para a filha como forma de brincar com a garota, e postou o vídeo da brincadeira em suas redes sociais. Os seguidores amaram ver a pequena em ação e logo Joey começou a fazer mais vídeos com a filha como ajudante.

bolos decorados

Tudo vira inspiração apra os bolos decorados de Elle

Mas ela não esperava descobrir que, na verdade, a pequena Elle tinha um grande potencial na área! Ao ver que os bolos decorados com bichinhos, flores e outros itens eram os que faziam mais sucesso, a menina começou a querer fazer mais este tipo de produto. Logo, a mamãe Joey notou que ela tinha grande habilidade para isso e continuou postando fotos dos produtos da menina, que agora fazia as decorações por conta própria em vez de “apenas” ajudar a mãe.

Segundo Joey, tudo serve de inspiração para a filha: desde a natureza e os animais que ela vê pelas ruas até os personagens de seus desenhos animados favoritos. E claro que a sessão de comentários das publicações são só elogios para a jovem. “Você é muito talentosa! Ansioso para mais criações”, disse um seguidor. “Ela é uma pequena mestre em bolos! É tão impressionante”, afirmou outra pessoa.

Imagina quando ela crescer, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *