Gavião Arqueiro perde nova chance de ficar calado

Celebridades|Cinema|Entretenimento

O filme “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” é sucesso absoluto de bilheterias e de crítica. Não é a toa que só se fala desse filme desde que ele estreou há cerca de duas semanas. Entretanto, nem tudo o que se fala sobre o filme é bom sempre, e um dos atores tem contribuído bastante para as críticas. 

Cena com Gavião Arqueira e Viúva Negra
Cena com Gavião Arqueira e Viúva Negra

Acontece que Jeremy Renner, ator que dá vida ao Gavião Arqueiro, perdeu duas boas oportunidades de ficar calado durante as entrevistas de divulgação do filme nos Estados Unidos. Na primeira delas, Renner chamou a personagem de Scarlett Johansson – a Viúva Negra – de vadia. Segundo o Gavião Arqueiro, como a personagem quis ficar com Bruce Banner no filme, enquanto todos achavam que ela flertava com ele, com o capitão América ou com o Homem de Ferro, isso fazia dela uma vadia.

Na ocasião, Chris Evans, que interpreta o Capitão América e estava junto com Renner na mesma entrevista, riu a piada e ainda completou chamando a personagem de “puta”. O comentário repercutiu muito negativamente na internet, choveram críticas feministas em cima dos atores que se desculparam pela brincadeira sem graça. “Eu sinto muito que essa piada de mau gosto sobre um personagem fictício ofendeu alguém. Não era para ser sério de qualquer forma. Apenas uma zoeira durante uma rodada de entrevistas cansativa e tediosa”, disse o intérprete do Gavião Arqueiro.

Gavião Arqueiro3

E não é que nesta semana, Jeremy Renner pisou na mesma bola outra vez? Em uma entrevista ao apresentador de TV Conan O’Brien, na última segunda-feira (04), ele voltou a comentar o porque de continuar achando que a personagem da Viúva Negra é uma vadia. “Veja bem, estamos falando sobre uma personagem fictícia e um comportamento fictício, mas Conan, se você dormisse com quatro dos seis Vingadores, não importa quanto você tenha se divertido, você seria uma piranha”, declarou o ator.  E sobre as críticas que recebeu após a primeira piada, ele não aprecia nem um pouco arrependido.  “Foi uma piada, de mau gosto, que seja, mas eu não peço desculpas por um monte de coisas”, disse ele ao paresentador.

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=oPpYAFIYQBc[/youtube]

E então, mesmo se tratando de uma piada com uma personagem fictícia, vocês acham que é machismo do qualquer jeito ou que uma piada assim não é nada de mais?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter