affair de Neymar
Suposto novo affair de Neymar é cearense
5 de julho de 2021
Axilas e Virilhas – Aprenda quatro receitas caseiras para clareá-las!
5 de julho de 2021

Geração 30 e Poucos, a série italiana da Netflix que vai conquistar os millenials

A grande “discussão” nas redes sociais entre a Geração Z e os Millenials sobre o que era ou não era cringe deu uma diminuída. Entretanto, o conflito geracional ainda está longe de acabar. E parece que a Nrtflix estava prevendo que as coisas que são puro amor e nostalgia para os millenials iam entrar na moda – pelo menos aqui no Brasil. Isso porque a mais nova série italiana aborda justamente esse assunto. Vem ficar nostálgico com a gente com a série Geração 30 e Poucos!

Geração 30 e Poucos estrou na última semana na plataforma, e já está conquistando o coração de muita gente… Dos millenials, pelo menos (sim, essa piada não acaba nunca!rsrs). Isso porque a proposta dela é, justamente, causar aquela nostalgia gostosa de quem viveu nos anos 1990. Para isso, ela conta a história de Daniel e Matilda. Eles são dois amigos que se conhecem desde sempre e, com o passar o tempo, a amizade acaba se transformando em amor. E, à medida em que eles vão construindo uma vida a dois juntinhos, eles também vão relembrando o passado, mais precisamente o fim dos anos 1990. Então, eles vão vendo como a internet da época, a cultura pop, os amigos, enfim, toda a atmosfera da época os influenciou e influenciou a relação amorosa que eles estão vivenciando.

Mais do que nostalgia

Outra coisa interessante de Geração 30 e Poucos é o fato dela ter capítulos curtos. Para quem não sabe, muitas das séries dos anos 1990 eram marcantes justamente por terem episódios curtos, enquanto que, hoje em dia, séries com episódios que mais aprecem filmes, com duração de mais de uma hora, são cada vez mais comuns. Pois bem, a única temporada (por enquanto) de Geração 30 e Poucos tem 8 episódios que fazem com que o espectador acabe entrando em uma viagem que é pura nostalgia e saudade de tudo o que já viveu…

Geração 30 e Poucos

Além do mais, preparem-se para curtir cenários e paisagens incríveis! Afinal, estamos tão acostumados a ver tudo sob uma perspectiva norte-americana que não deixamos de nos surpreender com outros pontos de vista. Por isso, em tempos que está difícil viajar, curtir uma série nostálgica, com paisagens incríveis da Itália, é um convite e tanto, não é mesmo? E a dica vale tanto para quem já é da geração 30 e poucos quanto para quem ainda não chegou lá… Ou quem já passou dela… No final, a série é para todos!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *