URCA abre inscrições para professor temporário
8 de julho de 2014
Site do jogador colombiano é hackeado
8 de julho de 2014

O jogo desta terça-feira (08) pode ser  difícil, mas o que não falta é apoio da torcida! E essa torcida toda ganhou uma forcinha especial. Estamos falando de ninguém menos que o ator Gerard Butler. Isso mesmo! O galã escocês está no Brasil e curtiu a balada na noite de ontem (07) em uma festa da Budweiser que aconteceu no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O ator declarou ter vindo ao Brasil especialmente  para a Copa do Mundo e, bastante animado, disse que vai torcer para que a seleção brasileira seja a grande campeã! “Também vou para Belo Horizonte nesta terça-feira (08) assistir ao jogo do Brasil e Alemanha”, disse ele à coluna do jornalista Bruno Astuto (IG).

taylor_carol_ellen_raul_guterres_e_gerard

A festa foi até tarde para Butler, com direito a visita na cabine do DJ Irie, que comandava a noite com muitos hits.  O ator ficou até o final e depois que a festa ficou vazia, desceu para a pista de dança, onde foi assediadíssimo pela mulherada. Simpático, porém contido, a atenção do ator só foi total quando conversou com a modelo e atriz Ellen Jabour. “Sou ex-namorada do Rodrigo Santoro, que trabalhou com você em 300”, disse ela. Em 2009, Gerard Butler fez o papel do rei espartano Leônidas no longa épico, ao lado de Santoro, e veio divulgar a produção no país – onde também aproveitou para assistir aos desfiles de Carnaval na Sapucaí. 

7jul2014---gerard-butler-e-taylor-kitsch-se-encontram-em-festa-no-budweiser-hotel-by-pestana-em-copacabana-na-zona-sul-do-rio-de-janeiro-nesta-segunda-feira-1404800073701_956x500

Outros que presenciaram a animação de Gerard Butler e trocaram figurinhas com o ator foram a promoter Carol Sampaio e o também ator Taylr Kitsch. “O convidei para ir ao Baile da Favorita neste sábado (12) na quadra Favela da Rocinha. Ele gostou da ideia e disse estar com vontade de conhecer um autêntico baile funk carioca”, revelou Carol.

Pelo visto Gerard está mesmo a solta no Rio de Janeiro, mas a imprensa internacional afirma que ele está namorando a produtora de TV californiana Carmella Casinelli. Esta é a primeira vez que o ator foi visto com uma mulher desde o término com a modelo Madalina Ghenea.

O astro é figurinha fácil no Brasil e está empolgadíssimo e esta visita tem um gostinho especial, já que ele revelou estar bastante  confiante com a vitória do Brasil no jogo de hoje. E aí? Será que o pé quente do ator garante a vitória? Agora é esperar pra ver!

 

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *