As mulheres escondem gastos, revela pesquisa
29 de agosto de 2012
Simple Plan é confirmado no Ceará Music 2012
29 de agosto de 2012

Gianecchini volta à TV em remake de Guerra dos Sexos

Depois de vencer uma das mais difíceis batalhas de sua vida, Reynaldo Gianecchini se prepara para voltar aos lares dos telespectadores brasileiros. O ator está escalado para a nova novela das sete da Rede Globo, a partir de Outubro. Ele fará parte do super elenco de “Guerra dos Sexos”, um remake para o grande sucesso exibido pela própria Globo em 1983, escritas por Silvio de Abreu.

Giane será o novo galã-quarentão do Projac e viverá o Nando, um motorista da família Alcântara Pereira Barreto. Ainda sem saber o “efeito” que causará na mulherada, o ator acredita que seu personagem não será muito talentoso com o sexo oposto. “Apesar de não ser cômico, é bem atrapalhado, porque tudo dá errado na vida dele”, afirmou. No papel, ele ainda se apaixonará por Juliana (Mariana Ximenes), mas se envolverá com Roberta Leone, vivida por Glória Pires.

Sobre sua volta à TV muitos ainda estranham um pequeno grande detalhe: os cabelos encaracolados do ator, resultado das sessões de quimioterapia. Ou seja, o visual não foi criado para interpretar o personagem, a única coisa que foi produzida foi a coloração dos fios de Reynaldo, pois andavam meio grisalhos e agora já estão no estilo Nando!

 

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *