Japão: 100 anos de cinema de animação
3 de outubro de 2017
Prefeito Roberto Cláudio assina acordo de cooperação com Unicef para promover direitos de crianças e adolescentes
3 de outubro de 2017

Gifs para quem quer saber como é uma viagem de LSD sem precisar se drogar

Drogas não são legais. E não falamos sobre as reações que elas causam no organismo, e sim, do fato de que elas são realmente ilegais no Brasil. E o LSD – ou ácido lisérgico ou ainda, simplesmente doce – é uma das que acabam causando muita curiosidade nas pessoas. Seja lá pelo motivo que for…

Por sorte, é perfeitamente possível experimentar sensações bem parecidas com as de uma viagem de LSD sem sequer precisar chegar perto da droga. Como? Através de gifs e um vídeo incrível que encontramos na internet! Quer tentar? Então, respire fundo e vamos nessa!

1 – Experimentando a sensação

Para começar, primeiro olhe fixamente para o centro da imagem abaixo durante 15 segundos. Depois, é só olhar ao seu redor. Durante cerca de 5 a 10 segundo, você terá mais ou menos a sensação de uma viagem de LSD…

2 – Outra sensação

Aqui o processo é o mesmo: olhe para o centro da imagem por 15 segundos e depois, olhe ao redor. Aqui é uma espécie de “nível avançado” do gif anterior, com uma sensação visual mais potente…

3 – Elevando o nível

Quer provar a genialidade de um artista como Van Gogh? Basta fazer o mesmo: olhar  para o centro da imagem por 15 segundos e depois, olhar para a imagem abaixo. Trata-se do quadro Noite Estrelada.

4 – Uma viagem de boas

Para aqueles que decidem se arriscar e tomar o “doce”, o efeito da viagem de LSD dura cerca de oito horas. Ou seja, são oito horas vendo o mundo mais ou menos assim:

5 – Mas e a bad trip?

Porém, nem sempre a droga bate bem e aí vem a chamada bad trip, que é quando algo dá ruim e em vez de prazer, o usuário sente desespero. E vale lembrar: são cerca de oito horas desse desespero…

6 – Viagem Nível Hard

Quer sentir ainda mais o efeito de como seria uma viagem de LSD? O vídeo abaixo é tipo um nível avançadíssimo que mostra de forma bem mais concreta como é estar sob os efeitos da droga.

Vale lembrar que LSD é uma droga, vicia e ainda causa uma série de efeitos colaterais ao organismo. Não queremos aqui de forma alguma incentivar o seu uso, certo? Se ficou curioso, olha os gifs, olha o vídeo e pronto! Nada de sair atrás de doce por aí, viu?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *