O aniversário de uma marca como a Giorgio Armani não poderia passar em branco! Afinal, são 40 anos de história! Logo no lançamento de sua coleção de inverno (lançada este ano, na Milan Fashion Week), os tons claros (como verde e azul), bem como os tons pastéis, mais clássicos, estampavam suas peças, além da alfaiataria clássica: duas marcas registradas da label.
Já este mês, foi lançado no site oficial da marca, o #ATribute – 40 year s of Armani, que vai apresentar por quarenta semanas, os grandes momentos da companhia, mostrando sua importância não apenas dentro do âmbito fashion, mas seu alcance mundial em diversas outras áreas.
A primeira publicação, como não poderia deixar de ser, trouxe uma homenagem ao criador deste império da moda: o próprio Giorgio Armani, passando por sua infância na Itália, abordando suas raízes e influência s. A hashtag que intitula a campanha serve não apenas para anunciá-la, mas também para gerar maior identificação entre os fãs e os apreciadores do trabalho desta incrível e histórica marca.
Se você gostou da ideia e quer acompanhar as postagens, o Portal No Pátio já traz o primeiro vídeo apresentado, criado por Martin Scorsese. Os próximos vídeos contarão com entrevistas com celebridades, como Leo DiCaprio e Cate Blanchett.
É menos de dois minutinhos! Confira:
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Para quem deseja continuar acompanhando, segue o site especial #ATribute: http://atribute.armani.com/it/atribute-to-history/
Sobre a Giorgio Armani:
A marca foi fundada em 1975, pelo estilista homônimo, Giorgio Armani. Seus segmentos, além de moda, incluem o mercado de cosméticos, perfumes, relógios, jóias e ternos. A empresa possui mais de dez fábricas espalhadas pelo mundo, incluindo uma aqui, no Brasil.
Fotos: Reprodução