Orgasmo garantido!
19 de março de 2015
Do CFDA: Pharrell Williams recebe o Fashion Icon Award
19 de março de 2015

Gisele Bündchen anuncia fim da carreira de modelo

As passarelas estão prestes a perder uma de suas maiores estrelas! Gisele Bündchen vai encerrar sua carreira como modelo no São Paulo Fashion Week, no período de 13 a 17 de abril. Como assim? A gente explica! Através de sua irmã e porta-voz no Brasil, Patrícia Bündchen, foi anunciado à imprensa que Gisele, a eterna rainha das passarelas, se dedicará a partir de agora a projetos especiais e à família, sua maior prioridade. A gaúcha desfilará na SPFW para a marca brasileira Colcci, que já a tem como representante há alguns anos.

Desde a semana passada, já vinham rolando boatos de que a top model restringiria seu trabalho às campanhas publicitárias, mas só na última quarta-feira, 18, houve um pronunciamento oficial. Quem já a viu desfilar sabe que a modelo mais bem paga do mundo (segundo a revista Forbes, só em 2014, Gisele arrecadou cerca de R$47 milhões de dólares!) é insubstituível e fará muita falta ao universo da moda. Nós, do Portal No Pátio, sabemos que as Semanas de Moda não serão as mesmas sem nossa Gisele…

imag2

Mãe de dois filhos e casada com o jogador norte-americano Tom Brady, Gisele Bündchen manteve uma sólida carreira de vinte anos, divididos entre as passarelas, trabalhos como atriz e milhares de campanhas (Chanel, Victoria’s Secret, Versace, Louis Vuitton, para citar algumas). Ela também criou sua própria marca de lingerie: a Gisele Bündchen Intimates.

Este ano, além de sua despedida, a modelo lançará um livro de fotos, contendo os momentos mais marcantes de sua carreira. Cliques dos fotógrafos mais conceituados do mundo – para quem Gisele posou – estarão na obra. Haverá ainda um documentário, com previsão de lançamento para este ano, retratando sua trajetória. A direção será de Nando Olival, da O2 Filmes.

E aí? Como será a vida das semanas de moda do mundo sem Gisele? E quem será a nova bola da vez? Conta pra gente a sua opinião!

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *