5 jeitos de enrolar o cabelo sem usar babyliss!
7 de março de 2016
Expulsa do BBB, Ana Paula já foi autuada por crimes e já mandou recado para os fãs
7 de março de 2016

Ela é linda, talentosa, simpática, guerreira, super esposa e super mãe, além de pra lá de engajada. Já sabe de quem estamos falando? Os adjetivos falam por si só: Gisele! A Ubermodel mais querida do planeta já deu muitas provas de que o nosso planeta pode contar com ela quando o assunto é sustentabilidade. E agora ela ataca novamente! Gisele Bündchen deu mais uma prova que é uma das famosas mais que mais defendem a vida animal. Na última quinta-feira (03), a bela conseguiu mais uma vez atrair os olhos do mundo para sua nova campanha com um objetivo mais do que nobre: o fim da caça ilegal!

Gisele publicou em seu perfil do Instagram uma foto super fofa e deu o recado, simultaneamente em inglês e em português: “Me entristece saber que em pleno século 21 ainda existam muitas espécies selvagens ameaçadas de extinção. A caça ilegal ameaça dizimar as populações de rinocerontes e elefantes, por exemplo”. Na foto, Gisele aparece ao lado de dois elefantes em meio a uma área verde. Dá só uma olhada no clique!

gisele bundchen nopatio2

E claro que Gisele foi ainda longe… “Se queremos um futuro melhor, também temos de cuidar da vida selvagem. Se você fere uma espécie, está ferindo a todas, incluindo nós, seres humanos”, disse ela antes de comentar sobre seu projeto junto à ONU, onde é embaixadora da boa vontade.

A top abriu o contie a todos que, de qualquer forma, possam se envolver e ajudar: “Gostaria de convidar a todos para participar desta campanha para acabar com o comércio ilegal de animais selvagens, compartilhando essas informações como puder. Também é importante não comprar nenhum tipo de vida selvagem”.

Recado ouvido e registrado, Gisele! Em apenas três dias a foto compartilhada pela top já conta com cerca de 150 mil curtidas! Nós do portal No Pátio apoiamos esta ideia e torcemos também para que cada vez mais celebridades e pessoas de todas as classes sociais, países e idades compartilhem a campanha, ajudando a proteger animais que, infelizmente, ainda correm muitos riscos nos dias de hoje.

E você? O que achou da campanha? Vamos curtir? O planeta agradece!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *