Agenda cultural do fim de semana
23 de março de 2018
Saiba como transferir contatos e arquivos de Android para iOS e vice-versa
23 de março de 2018

A übermodel brasileira resolveu investir de vez no mundo literário. Não é a primeira vez que Gisele Bündchen se aventura pelo meio. Em 2015 lançou um best-seller com imagens de sua carreira em parceria com a editora alemã Taschen e direção de arte do brasileiro Giovanni Bianco. “Gisele” esgotou ainda na pré-venda, apesar de custar US$ 700 (R$ 2.302) a unidade -, a übermodel anunciou nesta quarta-feira que escreveu um livro de memórias para falar dos seus 37 anos de vida, mais de 20 deles nas passarelas, com seus altos e baixos na carreira e na vida pessoal e ainda seus segredos para o sucesso.

Gisele Bündchen postou em seu perfil no Instagram: “Estou ansiosa para dividir com vocês o meu livro”, junto com uma foto do novo trabalho intitulado “Lessons: My Path To A Meaningful Life” (“Lições: Minha Jornada Para Uma Vida Com Sentido”, em tradução livre). “Vou resgatar algumas das histórias que vivi e o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei.”

I´m excited to announce the publication of my book, “Lessons: My Path to a Meaningful Life.” Looking back on some of the experiences I have lived through these past 37 years, what I’ve learned, the values that guided me and the tools that have helped me become who I am, has been a profound and transformative experience. I’m happy I get to share with you my journey through many of the ups and downs that made me who I am today! (Link bio or http://bit.ly/LessonsbyGisele) ✨📔🤗 Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui. http://bit.ly/LessonsbyGisele

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

O novo livro de Gisele Bündchen contará com 256 páginas, e será lançado no hemisfério norte pela gigante americana Penguin Random House, a mesma que vai publicar as autobiografias de Michelle e Barack Obama, no dia 2 de outubro. Na descrição da editora, Gisele é descrita como uma garota que cresceu dividindo um quarto com as cinco irmãs e foi vítima de bullying pelos colegas de classe. Aos 14 anos, ela viu a vida mudar ao entrar no mundo da moda e se tornar uma das modelos mais importantes da história. O livro quer mostrar quem é a Gisele real, como leva a vida pública e a privada, e seus aprendizados com a vida.

Quem aqui também está curiosíssima para este lançamento?! Já queremos!!

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *