Prestes a estrear no São Paulo Fashion Week, a estilista mostra a o forte investimento em alfaiataria na sua coleção de inverno
A sua marca registrada é a forte influência da alfaiataria em suas coleções e no inverno não poderia ser diferente. Essa é a primeira coleção a ser desfilada na semana de moda paulista. Giuliana mostrou o que o público pode esperar para o desfile no São Paulo Fashion Week.
Alfaiataria e cortes inusitados (com pitada sexy) para mulheres urbanas e femininas fazem parte da coleção que “tenta recuperar o contato das sensações táteis”, segundo Giuliana. A estilista investiu em muitos vestidos com amarrações ou transparências e conjuntos.
Depois de ser convidada para participar do SPFW, sua produção teve que ser antecipada. Mas para ela “ser convidada mostra que todo o trabalho que a marca fez desde o seu lançamento, em 2006, foi realizado de forma consistente e com sucesso. O melhor dessa estreia é o reconhecimento do meu trabalho e poder mostrar para um número ainda maior de pessoas o nosso DNA”, comentou em entrevista a Vogue.
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