setembro na Globoplay
Confira a lista de estreias de setembro na Globoplay
1 de setembro de 2021
os melhores tipos de máscara facial para o verão
Máscara facial – As melhores opções para o próximo verão
1 de setembro de 2021

Pelo visto as histórias das duplas sertanejas ainda vão render por bastante tempo! Afinal, como esquecer o fenômeno que foi o filme Dois Filhos de Francisco, que conta a história de Zezé di Camargo e Luciano. Até a Netflix surfou nessa onda, anos depois. Isso porque até dezembro vai sair uma série especial sobre a família Camargo, com direito a participação de Wanessa Camargo e tal. E agora até a Globo anunciou que vai ter uma história de dupla sertaneja para chamar de sua. Vem aí uma série sobre Chitãozinho e Xororó!

A série sobre Chitãozinho e Xororó vai se chamar As Aventuras de José e Durval e já está avançada na produção. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, os atores que viverão os dois irmãos já está definido. E o mais curioso: eles também são irmãos na vida real! Estamos falando de Rodrigo Simas e Felipe Simas, que vão interpretar, respectivamente, José (Chitãozinho) e Durval (Xororó). Recentemente, eles atuaram na novela Salve-se Quem Puder, onde disputaram o amor da personagem Luna.

série sobre Chitãozinho e Xororó
Irmãos Simas vão dar vida aos irmãos sertanejos

A história será ficcional, mas inspirada na vida dos dois cantores. Ou seja: fatos reais devem se misturar a versões fictícias de acontecimentos. Tudo para deixar a produção ainda mais emocionante. A colunista conta ainda que a série sobre Chitãozinho e Xororó terá direção de Hugo Prata. Para quem não sabe, foi ele que comandou as biografias do Chorão e de Elis Regina. As Aventuras de José e Durval deve ser mais uma das séries exclusivas da Globoplay. Mas provavelmente o primeiro episódio seja disponibilizado na rede aberta.

Infelizmente, ainda não há data de estreia definida para a atração. Mas tudo leva a crer que a série seja disponibilizada ainda em 2022 na plataforma de streaming. Vamos ver como vai ser!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *