Globo define o elenco de “Guerra dos Sexos”
6 de junho de 2012
Flávia Alessandra lança nova linha de calçados
6 de junho de 2012

Glória Pires é um raro tipo de atriz que pode dar vida a qualquer personagem! Em sua longa e vitoriosa trajetória, ela tem papeis inesquecíveis como as protagonistas Rute e Raquel, de “Mulheres de Areia”, a malvada Maria de Fátima, de “Vale Tudo” e quem não lembra de “Memorial Maria Moura”, inspirada na obra da cearense Rachel de Queiroz.

Agora, ela pretende mais uma vez surpreender a todos! Glória viverá uma arquiteta homossexual (Lota Macedo de Soares), que, nos anos 50, viveu uma linda história de amor com Elizabeth Bishop (Miranda Otto).  O longa “Flores Raras”, dirigido por Bruno Barreto, tem suas gravações iniciadas ainda este mês.

Gloria adianta que o longa não terá a homossexualidade como foco central. “A temática do filme não é a homossexualidade delas, isso é muito bem resolvido, são mulheres maduras, bem-sucedidas. É uma história de amor que, por acaso, é entre duas mulheres. Poderia ser entre um homem e uma mulher”, revela a atriz.

Apesar da confiança em seu trabalho e na direção do filme, Gloria revela que sente um pouco de insegurança com o roteiro. “Para mim sempre foi muito difícil fazer qualquer cena mais sensual. Não dá para dizer que é simples. Mas estamos ensaiando, há uma confiança entre todos”, comenta.

 

Fotos: Reprodução

0 Comentários

  1. adoro a gloria pra mim ela e uma atriz maravilhosa. e este filme que eal vai trabalhar e otimo vou sim assintir. sou na vida real lesbica. amo a minha namorada. adoro a minha vida me sinto muito feliz de namorar com uma garota que eu amo muito ela. dou nota 10 para gloria pires . quero saber quando vai ser iniciado o filme flores raras . gloria parabens de atriz maravilhosa que vc e ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *