O design do Google Glass não foi capaz de alcançar a funcionalidade do gadget. Muitos acham que o acessório não tem estilo. Por isso, o Google está fazendo parcerias com empresas que possam dar um toque a mais em seu gadget. Ray-Ban e Oakley já haviam confirmado versões personalizadas e agora Diane Von Furstenberg também confirma parceria.
A marca americana será a responsável por criar cinco novas versões para a linha Titanium Collection. Essa é uma tentativa do Google de deixar o aparelho com mais cara de acessório e mais fashionista. O cliente ainda poderá fazer customizações, como escolher entre lentes de sol e normais. A coleção assinada por DVF será comercializada a partir de 23 de junho. A Luxottica Group é a responsável pelas versões do Google Glass das marcas Ray-Ban e Oakley.
“Nós vivemos em um mundo onde a inovação tecnológica tem mudado drasticamente o modo como nos comunicamos e interagimos. Mais importante, nós chegamos a um ponto em que nós temos oferta de tecnologia e demanda do consumidor por produtos vestíveis”, disse Andrea Guerra, CEO da Luxottica, em comunicado oficial. A parte tecnológica parece estar dominada pelo Google e aos poucos a empresa investe na parte visual, a aparência.
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