Exposição de tênis reúne modelos customizados
21 de setembro de 2012
Dia da Árvore – É preciso cuidar do que gera vida
21 de setembro de 2012

Governador Cid Gomes recebe misses em almoço no Palácio da Abolição

O  governador Cid Gomes recebeu, nesta quinta-feira (20), no Palácio da Abolição, as 27 candidatas ao Miss Brasil 2012. As misses tiveram a oportunidade de conhecer o gabinete do governador, onde se apresentaram e falaram da impressão que tiveram do nosso Estado. A conversa descontraída foi seguida por uma série de presentinhos dados ao governador.

“Estou até com vergonha diante de tantos presentes maravilhosos, mas eu trouxe um doce de leite, típico do meu estado, para adoçar sua vida”, disse Thiessa Sickert, Miss Minas Gerais. “Vocês que são um doce”, rebateu Cid Gomes.

Depois do encontro, o governador parabenizou as meninas e desejou boa sorte a todas elas. “Fomos muito bem recepcionadas, todo mundo tem um carinho muito especial por nós”, declarou Tamiris Rodrigues, Miss Distrito Federal. Segundo Cid Gomes, a realização do Miss Brasil 2012, que pela primeira vez acontece fora do eixo Rio-São Paulo, mostra a capacidade que o Estado tem de oferecer os mais diversos espaços para todo o tipo de evento ligado ao setor turístico.

Essa é a primeira vez que o Miss Brasil é realizado em Fortaleza, no Ceará. O concurso acontece no dia 29 de Setembro com apresentação de Adriane Galisteu e Sérgio Marone e transmissão exclusiva da Band (TV Jangadeiro).

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *