Ter prazer durante o sexo vai além da penetração. O que leva a mulher a alcançar o orgasmo é, na verdade, a junção de todos os passos que levam até a penetração.
Um estudo feito nos EUA, realizou perguntas a 1800 mulheres sobre os orgasmos femininos e concluiu, que apenas 16% do total tem orgasmos com a penetração. O que exemplifica que o “pré” é tão importante quanto o “pós”.
A estimulação pode sim ser mais importante! O acúmulo de prazer é o que torna a transa mais resultante e prazerosa para a mulher. E essa estimulação é feita nas zonas erógenas. O que é isso? A gente explica!
Zonas erógenas são partes do corpo que podem ser utilizadas como “gatilhos” na hora do prazer e da estimulação sexual. Partes como os seios, o clitóris e as orelhas são exemplos disso. São, geralmente, terminações nervosas que produzem um estímulo e resultado sexual bem maior do que a penetração.
Para uma maior obtenção de prazer, o No Pátio reuniu algumas partes do corpo que, você pode até não saber, mas que te dão muito mais resultado na hora do sexo, com a estimulação correta! A gente te ajuda a entender mais sobre isso te dando um GPS do prazer! Confira!
Umbigo
Por ser perto da “área proibida”, do púbis, ele permite uma série de sensações sexuais quando estimulado pela língua e lábios. Uma técnica que pode te ajudar é massageá-lo com movimentos circulatórios, chegando perto dos genitais. Morda, passa a língua e chupe. Tudo para dar aquele “nervoso” de chegar perto do principal.
Seios
Os mamilos são muito sensíveis, e com o toque eles já ficam enrijecidos e mostram, claramente, que estão sendo estimulados. Faça o que é possível com eles, acaricie, massageie, aperte, mordisque e beije. O resultado é instantâneo. Existem, até mesmo, algumas mulheres que conseguem alcançar o orgasmo somente com a estimulação dos seios. Mas o cara tem que saber fazer caprichado!
Clitóris
Diga-se de passagem: nosso melhor amigo que merece toda atenção. Rico em terminações nervosas, ele pode ser estimulado pela mão e pela língua. Para melhorar os movimentos realizados, procure lubrificar ele, para evitar qualquer tipo de atrito, que pode chegar a machucar! Uma técnica efetiva para obter prazer nessa área, é com os movimentos circulares e vibratórios, sejam feitos com a língua ou com as mãos. Mas o ideal é começar com delicadeza e, caso você queira mais intenso, não tenha vergonha de pedir! E lembre-se: pressa não é perfeição! Ele deve ser estimulado com suavidade, destreza e sem agressividade!
Orelha
As orelhas são áreas difíceis. Muitos homens gostam de ficar enfiando a língua e acham que isso está sendo prazeroso para a mulher. Mas não. Você pode iniciar com aquela conversa mais quente, sussurrada nos ouvidos, e em seguida mordendo de leve o lóbulo da orelha. Vale dar até alguns puxões com o lábio. Passe a língua levemente, mas não exagere. Você pode variar com a temperatura também, ao mesmo tempo que você fala você pode passar algo gelado, e isso irá causar sensações agradáveis.
Pescoço
O pescoço também contém diversas terminações nervosas. A nuca é a mais sensível e melhor para ser estimulada. Acariciá-la transmite uma sensação de confiança e ternura. Passe a língua, morda e beije. Tudo isso trará resultados visíveis, experimente!
É sempre bom você estar sempre disposta a intensificar seu prazer durante o sexo, afinal, é o momento que temos para relaxar e curtir inteiramente o prazer dado a nós. Entenda mais sobre o seu próprio corpo, não tenha vergonha de tentar conhecer e saber quais as suas áreas mais sensíveis e falar para o seu parceiro! Afinal, ele está ali para te proporcionar um momento bom, e, algumas vezes, será necessário guia-lo
O que você achou dessas dicas? Nos conte que tipo de técnicas tem dado mais resultado para você!
Fotos: Reprodução