Feriados de 2022
Feriados de 2022: Confira a lista completa e programe-se!
3 de janeiro de 2022
Netflix anuncia live de Rebelde com elenco, performance musical e surpresas
4 de janeiro de 2022

Grag Queen: Drag Queen brasileira vence concurso internacional

Não é de hoje que as drag queen fazem sucesso, mas é inevitável dizer que nos últimos anos, elas estiveram brilhando mais do que nunca. Além de nomes internacionais como Ru Paul e seu reality Ru Paul’s Drag Race, que deu visibilidade a incontáveis artistas drag, vários outros nomes vêm se destacando no cenário. Afinal, o que dizer de Nany People, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Aretuza Love e várias outras drags brasileiras que também fizeram fama com seus trabalhos? Pois bem, uma outra artista drag drag brasileira acabou de vencer um grande concurso internacional. Estamos falando da Grag Queen, campeã do Queens of Universe!

Grag Queen

Grag Queen é cantora e drag queen nascida em Canela, no Rio Grande do Sul. A jovem começou a fazer sucesso nas redes sociais com sua voz através de vídeos postados nas redes sociais. E, em novembro de 2021, ela anunciou que estava entre as selecionadas para participar do Queen of Universe, uma competição de drag queens vindas de diferentes países do mundo.

A brasileira competiu com participantes vindas da França, Estados Unidos, China, Dinamarca, Canadá, México, Austrália e Índia. Comandada por Graham Norton, a competição Queen of Universe queria eleger a diva queen que também fosse melhor cantora. E a nossa queen brasileira se consagrou a grande campeã, levando para casa o prêmio de 250 mil dólares e a coroa de Queen of Universe.

Grag Queen performou até Amy Winehouse

Para enfrentar as rivais, Grag Queen apostou em um repertório eclético e que agradou aos jurados. Ela já havia chamado atenção do público ao cantar Amy Winehouse. Mas ao performar Girls Just Wanna Have Fun, da cantora Cindy Lauper, ela conseguiu a sonhada vaga na grande final da disputa. E para este momento, a canção Rise Up, de Andra Day foi a grande escolhida. E não tinha como não se emocionar com a performance.

Mas gente, isso que é poder, não é mesmo?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *