Último dia para regularizar o título de eleitor
4 de maio de 2015
Ajuste fiscal, pensão e seguro-desemprego serão discutidos na Câmara dos Deputados
4 de maio de 2015

Desde que participou do Big Brother Brasil, a vida de Grazi Massafera nunca mais foi a mesma. Primeiro, ela começou a participar em novelas, tendo estreado com o pé direito em uma novela de ninguém menos que Manoel Carlos. E de lá para cá a carreira da loira só fez decolar!

Espera um pouco, loira? Tem certeza?

Grazi sempre foi conhecida por seu jeito simples, extremamente simpático e os fios loiros e ondulados. Além de modelo e atriz, ela já foi também apresentadora do programa Superbonita da GNT em 2013. E agora Grazi surpreendeu os fãs no Instagram com uma foto dela com os cabelos escuros.

Grazi Massafera morena

A foto de Grazi Massafera morena foi publicada no último domingo (03) pela manhã, primeiramente na conta do hair stylist Alê de Souza. na leganda, ele escreveu “”Boa tarde beleza com a nova morena do pedaço @massafera com beleza assinada por mim”. Logo em seguida, foi a vez da própria Grazi postar uma foto sua com o novo look no seu perfil na rede social, com direito a hashtag #SemFiltro.

#semfiltro by @aledesouza1970 #caradaminhamae

Uma foto publicada por massafera (@massafera) em


E apesar do look de Grazi Massafera morena parecer peruca, as postagens foram o suficiente para choverem elogios à ela. Muitos disseram que ela ficava linda de qualquer jeito, outros disseram que gostaram muito mais dela assim com os fios mais escuros.

Mas logo Grazi tratou de contar que tudo não tinha passado de uma produção apenas para um ensaio fotográfico, e postou no Instagram uma foto dela com os lindos fios claros de sempre e a legenda  “Morena de casa ainda continua sendo essa #pretinha RS !!!! #gostei #naofoidessavez #peruca”.

Vale lembrar que Grazi deve estar de volta às telinhas em breve na nova novela de Walcyr Carrasco, Verdades Secretas.

E então, vocês preferem Grazi Massafera morena ou loira como sempre? Seja como for, a gata é linda!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *