Como forma de reconhecer personalidades importantes para o progresso do Estado, no próximo dia 18 de maio, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) entregará a Medalha do Mérito Industrial. E dentre as personalidades agraciadas neste ano, estará José Carlos Pontes, presidente do Grupo Marquise.
Digna de ser contada, a trajetória de José Carlos Pontes passa pelos 48 anos desde a fundação do Grupo Marquise, em parceria com seu sócio Erivaldo Arraes. Nesse período, a empresa já atravessou vários governos, transpôs vários ciclos econômicos nacionais e internacionais, viu moedas nascerem e morrerem e, ainda assim, segue com a mesma base societária, demonstrando solidez e estabilidade.
“Nós acompanhamos a evolução do Ceará com muita atenção e procuramos fazer a nossa parte, cumprindo com as nossas responsabilidades enquanto empresários de um setor que gera grande volume de empregos e promove uma arrecadação significativa para o Estado”. Sou muito grato pelo reconhecimento”, pontua José Carlos Pontes.
Sobre o Grupo Marquise
Criado em 1974, o Grupo Marquise conseguiu obter envergadura nacional com muito trabalho e esforço. Atualmente, o Grupo assina obras sólidas para o futuro do país: constrói portos, aterros sanitários e aeroportos; abre estradas, ergue prédios e prepara as cidades para o futuro.
Fotos: Reprodução / Fonte: Grupo Marquise
Pátio Hype