Em cada trecho uma sensibilidade diferente. Conheça e explore essa região masculina!
Para ter prazer na hora do sexo, é preciso conhecer o corpo. Importe-se também em conhecer as áreas que dão mais prazer ao parceiro e onde ele mais gosta de receber carícias. Entenda tudo sobre ereção, ejaculação e orgasmo.
Tamanho é documento?
Homens e mulheres polemizam sobre o tamanho do pênis, mas os especialistas garantem que um bom sexo não é feito de tamanho, mas da capacidade do homem de dar prazer à mulher. Para os homens, chega a ser motivo de disputa e preocupação. Casos extremos a parte, o tamanho médio do brasileiro é entre 12 e 13 cm ereto.
Para quem conhece bem as formas do pênis, sabe usá-las a seu favor e o tamanho deixa de importar. Um pênis mais fino é ideal para um sexo anal com mais prazer. Se prefere o tradicional, deite de barriga para baixo e cruze as pernas durante a transa para a entrada ficar mais apertada e você ter mais prazer.
Se o homem for bem dotado, tente ficar por cima, virada de costas. Assim você consegue controlar o limite da penetração. A posição papai e mamãe ajudam na entrada do pênis mais grosso, por exemplo. Evite penetrações mais profundas, como de quatro. Elas podem doer. Já para os homens não tão bem dotados, ajude-o escolhendo manobras que não precisem de tanta profundidade, como de lado. Assim é possível aproveitar o que ele tem de melhor. Para os pênis tortos a mulher precisa ficar numa posição elevada em relação ao homem, em cima da mesa por exemplo. Ele vai poder guiar melhor o pênis.
Fácil Ereção
O homem fica excitado por qualquer coisa, praticamente. Uma mulher atraente, palavras quentes, um bom perfume e muitas outras situações são o suficiente para promover uma ereção. Então aproveite que os homens estão sempre dispostos para se divertir.
Mas atenção! Os homens preferem uma temperatura mais quentinha. Isso porque no frio, o musculo que fica dentro do saco escrotal se contrai para aproximar os testículos do corpo e esquentá-los.
Ele broxou, e agora?
Exatamente por serem conhecidos por ficarem excitados facilmente, nenhum homem conta se já brochou alguma vez. O assunto é tão constrangedor que chega a ser quase proibido entre eles. Ninguém gosta de se sentir impotente, não é?
As causas podem ser várias, inclusive reflexo de alguma doença. Problemas nas artérias, colesterol alto, diabetes ou até algo psicológico podem atrapalhar a ereção masculina. Seja compreensiva e o apoie. O homem precisa estar confiante para superar o problema.
Uma sensação diferente em cada área
Se a mulher entende o que o homem sente em cada área do pênis, fica muito fácil conquistar o prazer dele. A dica é que a glande (cabeça) é a área mais sensível. Onde eles percebem todos os estímulos feitos por cada parte do seu corpo. O tronco do pênis é mais sensível em relação aos movimentos de cima para baixo. Aposte! Começar carinhosamente e dar velocidade gradativa é possível leva-lo a loucura.
Para o homem, é questão de honra manter o pênis ereto por muito tempo. Para isso, os homens “seguram” a ejaculação para manter a ereção por mais tempo. Eles tendem a desviar o pensamento daquilo que os excitam e outras vezes eles seguram a ponta do pênis para contrair os vasos e deixa-lo duro por mais tempo.
Conheça o pênis do seu parceiro e deixe o sexo cada vez melhor para vocês dois. Saiba também que o sexo é melhor pela manhã, pois a testosterona é produzida durante a noite e tem seu pico entre 8 e 11h da manhã. Por isso eles estão sempre dispostos a se divertirem pela manhã. Aproveite!
Fotos: Reprodução