Abertura do Fies para renovações será dia 9 de janeiro
3 de janeiro de 2017
10 feriados de 2017 para dar aquela imprensada
3 de janeiro de 2017

O ano de 2017 mal começou e claro que já tendência nova quentinha pra gente amar e adotar já! Nós estamos falando das “guitar straps! Já conhece? Não? A gente explica! As “Guitar Straps” nada mais são do que aquelas alças utilizadas para segurar violões e guitarras e agora, elas foram parar nas bolsas mais desejadas da estação!

Depois da febre dos pompons e das mini bags, o acessório novidade apareceu bastante e ganhou força na última temporada de desfiles internacionais, chamando atenção na passarela de marcas de peso como Gucci, Fendi e Valentino e já caiu nas graças de fashionistas e bloggers como Chiara Ferragni, Olivia Palermo e até da nossa brasileira Thassia Naves. A ideia é simples: uma alça larga e removível, que pode ganhar aplicação de pedras, texturas e estampas, para personalizar as bolsas, dando a elas um toque muito mais personalizado e, por que não fizer, super Hype!

elle_newtrends_guitarstrap

As marcas que apresentaram os acessórios nos desfiles já saíram na frente, criando modelos de “Guitar Straps” que podem ser comprados separadamente. Os acessórios podem ser usados para dar um toque especial as it bags das próprias marcas ou até mesmo para atualizar aquela bolsa antiga que não sai do closet há bastante tempo! Nós amamos!

Os acessórios da vez também trazem um “quê” de consumo sustentável, tendência cada vez mais forte no mundo da moda, já que uma mesma “guitar strap”pode ser usada em várias bolsas diferentes e de várias formas diferentes também. É variedade garantida no look!

fotorcreated-3

Para quem já ficou desejando os acessórios, mas não pode desembolsar uma grana alta pelos modelos da Gucci, por exemplo, as possibilidades são infinitas! Você pode fazer a sua própria “Guitar Strap” no melhor estilo DIY e personalizá-la de acordo com seu estilo, bolsa e bolso! hahaha! Basta comprar uma alça de guitarra básica, que é vendida em lojas de instrumentos musicais, e usar os materiais que combinam com você e que estão mais a mão: A sua criatividade é o limite! Entre as opções, você pode aplicar pedrarias, patches termocolantes (sim, eles continuam super em alta!), ou até mesmo tramas de crochê ou macramé, dando uma carinha mais artesanal a sua strap!

Para entrar sem medo na nova tendência, confira em nossa galeria abaixo alguns modelos de “Guitar Straps” lindões  para se inspirar!

E aí? O que você achou da novidade? Vai aderir? Conta pra gente aqui nos comentários!;)

 

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *