Os destaques da programação cultural
2 de setembro de 2019
Entenda a mais nova polêmica envolvendo Carlinhos Maia
3 de setembro de 2019

Há tempos nenhum mês tinha tantos filmes bons chegando aos cinemas quanto setembro!

É normal todo mês chegar um ou outro filme muito aguardado nos cinemas. Afinal, os grandes estúdios não querem concorrência para seus filmes e fazem de tudo para não coincidirem as datas de lançamento com a de outro grande título. Porém, neste mês de setembro teremos uma coisa que há tempos não vemos: uma leva de filmes bons e aguardadíssimos vai chegar às telonas! E quem gosta de filme de terror e ação vai praticamente se mudar para os cinemas! De It – A Coisa 2 a Rambo – Até o Fim, confere só como esse mês está cheio de lançamento bom:


It – A Coisa 2: 5 de setembro

O segundo capítulo dessa história assustadora já estreia na primeira semana do mês. Os integrantes do Clube dos Perdedores cresceram e 27 anos depois, retornam à cidade para enfrentar de uma vez por todas Pennywise. O longa já está com fama de ser absurdamente mais assustador – e até mais violento – que o primeiro.
 

Rambo – Até o Fim: 19 de setembro

Sim, nosso guerrilheiro preferido está de volta! Sylvester Stallone encarna mais uma ver o icônico personagem em um filme que muita gente espera que toque em feridas recentes da história dos Estados Unidos. Nele, vemos Rambo ajudando um jornalista a resgatar um grupo de mulheres vítima de tráfico de pessoas. A coisa fica ainda mais pessoal quando alguém muito importante para Rambo também é traficada…
 

Midsommar – O Mal Não Espera Até a Noite: 19 de setembro

Mais um terror que promete tirar o sono de muita gente, o longa tem ares de filme indie e conquistou plateias por onde passou.Nele, um casal viaja para curtir um festival de música chamado Midsommar. Porém, não demora muito para que a viagem dos sonhos vire um verdadeiro pesadelo. Isso porque eles acabam se envolvendo em uma espécie de competição promovida por um culto pagão. Prepare-se para cenas bem violentas também.
 

Hebe – A Estrela do Brasil: 26 de setembro

Como nem só de terror, violência e filme estrangeiro vive a lista de filmes bons, olha um brasileiríssimo na lista! Na cinebiografia de uma das apresentadoras mais amadas do Brasil, temos Andrea Beltrão no papel-título do longa. O filme conta a história de Hebe entre seus 40 e 60 anos, ou seja, a transição dela para o SBT. Sua vida pessoal e profissional são revisitadas, mostrando como ela não se contentou em seguir ordens e padrões impostos pela sociedade de sua época.
 

Agora vem a parte difícil, que é ter dinheiro para curtir todas essas estreias!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *