Começou o 6º Festcine Maracanaú!
9 de novembro de 2016
Mostra Zeta Filmes no Cineteatro São Luiz
9 de novembro de 2016

Habitação – Prefeitura de Fortaleza convoca sorteados do residencial Alameda das Palmeiras

O sonho da casa própria está cada vez mais próximo para alguns fortalezenses. Isso porque a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor), está convocando os 2.032 sorteados para receber unidades do conjunto Alameda das Palmeiras e para assinatura do contrato com o Banco do Brasil.

Os beneficiários sorteados já tiveram os dossiês analisados e aprovados pelo Banco do Brasil (BB) e realizaram a vistoria dos apartamentos, no último mês de setembro – um pré-requisito para o recebimento das unidades habitacionais. Esse é o último passo antes do recebimento das chaves. 

De acordo com informações da Prefeitura de Fortaleza, a assinatura dos contratos devem ocorrer hoje (9) e amanhã (quinta-feira, 10), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Ginásio Paulo Sarasate.

O atendimento será realizado por turno e em ordem alfabética. Os usuários precisam levar CPF e RG para serem atendidos. Caso o dossiê tenha sido assinado com o cônjuge, é necessário que este compareça novamente. Em caso do dossiê assinado via procuração, também é necessária a assinatura do procurador.

Roberto Cláudio visita obras do conjunto Alameda das Palmeiras em 2015

                                              Roberto Cláudio visita obras do conjunto Alameda das Palmeiras em 2015

Saiba mais:

O financiamento assegurado para erguer o conjunto foi do Banco do Brasil, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida/Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e aporte da Prefeitura de Fortaleza. As unidades habitacionais que serão entregues correspondem ao sorteio realizado em dezembro de 2015. As famílias passaram por etapas de avaliação quanto aos critérios do Programa, verificação do Cadastro Único, cruzamento de dados no Sistema Integrado de Administração do Crédito Imobiliário, Cadastro de Inadimplentes – Órgãos Federais, FGTS, RAIS, apuração de renda formal. Todo material coletado produziu os dossiês que foram encaminhados ao Banco do Brasil.

Serviço:

Assinatura dos Contratos de unidades habitacionais – Alameda das Palmeiras

Data: 09 e 10 de novembro (quarta e quinta-feira)

Horário: Das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas

Local: Ginásio Paulo Sarasate, R. Ildefonso Albano, n° 2050 – Dionísio Torres

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *