bastidores de La Casa de Papel
Curiosidades sobre os bastidores de La Casa de Papel
8 de setembro de 2021
Iza, Caetano Veloso, Dudabeat e outros famosos se reúnem em Canção pra Amazônia
8 de setembro de 2021

Hair Piercing – Como aderir à essa hair trend!

como aderir ao hair piercing

Quem aqui também estava ansiosa por uma hair trend quentinha? Sem dúvidas, o comeback dos anos 1990 e 2000, uma das febres inspiradas no movimento punk que voltou para fazer (literalmente) a cabeça de quem ama o mundo da moda é o hair piercing, conhecido também como anéis de cabelo. Então, vem conferir tudo com o Hype para apostar no hair piercing!

Para quem cansou das bandanas e tiaras à la Viih Tube, e quer usar diferentes acessórios, a nova tendência é perfeita para dar um ‘up’ no estilo. Desde prata até ouro, a escolha dos piercings nas madeixas são infinitas! Basta utilizar a criatividade e combinar as joias com o seu estilo.

Sendo assim, para quem quer se arriscar na nova tendência, confira alguns exemplos de hair piercing para você arrasar nos penteados

como aderir ao hair piercing

Para deixar o penteado clássico mais ‘diferentão’, o ideal é investir nos anéis de cabelo. Os acessórios dão um charme extra para a produção e funcionam desde uma refeição informal com as amigas até à noite em um evento chique.

Quem usa box braids por toda a extensão das madeixas pode aderir à essas joias grossas. Se você quer optar por uma produção mais puxada para a era punk, se jogue nos acessórios coloridos, como aqueles com o clássico dadinho e o spike.

como aderir ao hair piercing

Duas tendências de uma vez? Pode sim, produção! As tranças fininhas na franja estão cada vez mais conquistando as internautas e combiná-las com o hair ring pode ser uma boa pedida para trazer leveza para o penteado sem passar completamente batido.

como aderir ao hair piercing

As clássicas tranças embutidas exalam o estilo de festivais de música, como Coachella e Lollapalooza. Sendo assim, para dar um toque arrojado no penteado, você pode apostar no hair piercing. Bora investir no hair trend? Compartilhe com a gente!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *