Anne With an E
Atriz de Anne With an E entra para elenco de Stranger Thing 4
10 de junho de 2021
Nem 1, nem 2, nem 3: mulher dá à luz 10 bebês na África!
10 de junho de 2021

Hair Trends 2021 – Tudo o que vai bombar nesse inverno

conheça as hair trends 2021 que vão bombar nesse inverno

Recentemente nós falamos de transição capilar e uma tendência que promete ser febre entre a galera mais descolada: o cabelo estampado. No entanto, com a chegada do inverno, selecionamos as hair trends 2021 que irão bombar nessa estação. Acompanhando as dicas do cabeleireiro Rodrigo Cintra, que além de integrante dos programas Esquadrão da Moda (SBT/Discovery Home&Health) e Vem Pra Cá (SBT), é também idealizador do The Art Salon, podemos identificar o que seguir para esse inverno. Dessa forma, fica bem mais fácil saber em qual transformação apostar, não é mesmo? Então, vem conferir com o Pátio Hype as hair trends 2021 que bombarão na próxima estação!

conheça as hair trends 2021 que vão bombar nesse inverno

1 – As franjas seguem confirmadíssimas entre as hair trends 2021 da estação

Cintra diz que as franjas voltaram com força e em várias versões, finas, grossas, rasgadas ou até mesmo pesadas. 

Mas a questão é: todo mundo fica bem de franja? O especialista explica que “depende da imagem visual que a pessoa quer passar naquele momento, já que deixar a testa aparente significa imponência”. Assim, quando você tampa sua testa com a franja, a aparência fica mais delicada. “Vale pensar nisso antes”, ele comenta. 

Se você nunca cortou franja, a dica é pedir ao seu cabeleireiro uma versão mais comprida, na altura do nariz. Gostou? Então o próximo corte pode ser na altura das sobrancelhas. Dessa forma, a chance de você estranhar é menor.

conheça as hair trends 2021 que vão bombar nesse inverno

2 – Fios longos

As hair trends 2021 para os cabelos compridos são os cortes abaixo dos seios –  repicados em camadas e ainda desconectados nas pontas (com tesoura ou navalha) para criar aquele efeito mais despojado! 

Para evitar pontas duplas ou fragilizadas, Cintra acrescenta que vale investir em muita hidratação e em óleo de reparação, seja em casa ou no salão.

conheça as hair trends 2021 que vão bombar nesse inverno

3 – Bob reto

Clássico, esse corte nunca sai de moda e é recomendado para quem tem pouco cabelo, pois, por ser apenas dois dedos abaixo do pescoço, confere volume. Para quem tem os fios lisos, o cabeleireiro recomenda fazer uma escova só nas pontas e aplicar spray de brilho.

conheça as hair trends 2021 que vão bombar nesse inverno

4 – Pixie também está entre as hair trends 2021 de inverno

O cabelo pixie está de volta, mas com textura! Mesmo se tratando de um corte curto, as laterais e nuca não são raspadas, apenas desconectadas. 

Para um efeito mais divertido, aposte na pomada e amasse os fios.

conheça as hair trends 2021 que vão bombar nesse inverno

5 – Os mullets voltaram repaginados e com força total

O mullet é um corte que está vindo com bastante força da Europa e é ideal para quem quer um visual mais moderninho. A diferença, no entanto, é que ele é todo texturizado”, como diz Cintra.

conheça as hair trends 2021 que vão bombar nesse inverno

6 – Hair trends 2021 de inverno para cabelos crespos

O corte para cabelos crespos é entre pescoço e ombros, também repicado em camadas. 

Segundo Cintra, vale também uma franja cortada na ponta do nariz, pois “quando a pessoa seca, amassando com o difusor, esse cabelo sobe de três a quatro dedos e fica um pouquinho abaixo da sobrancelha”, ele diz. Super moderno e divertido!

Então, já escolheu qual vai ser a sua próxima transformação capilar? Hehehehe. Por aqui nós seguimos apaixonadas pelos mullets!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *