Havaianas – Inverno 2015

Campanhas|Coleções|Moda

Há quem pense que Havaianas se limitam aos chinelos mais estilosos do mundo… Mas não é bem assim, não! A marca aposta em linha de vestuário também, e tem tênis (super em alta!), alpargatas, bolsas, chaveiros, pingentes, toalhas… Enfim, uma infinidade de opções para escolhermos! E entre elas, falaremos hoje da Coleção Inverno 2015, que acabou de ser lançada e já está nas lojas! Vem saber mais!Mesmo sendo inverno, Havaianas é Havaianas! O que significa que pode esperar muita cor! Com seus habituais tons alegres, a marca investiu em peças como blusas, calças e bermudas, além de uma linha praia feminina super moderna, com saída de banho de moletom, saia, vestido longo, regatas e blusas (para quem quiser ir à praia mesmo em dias mais frios).

Já na linha masculina, pode-se encontrar camisas e camisetas que foram sucesso na última coleção – mas que, desta vez, trazem um diferencial: outra coloração e estampas novas. Ah, e os boardshorts curtos, médios e longos também estão presentes, com novos prints.

Entre as estampas, além da diversidade de tons que compõem a marca registrada da Havaianas, agora, ela investiu em elementos brasileiros, com desenhos exclusivos! Os materiais das peças são algodão Pima (blusas e camisetas),  veludo cotelê (calças e bermudas), tecidos invernais e viscolã (blusas e casaquinhos).

Dá uma olhada em algumas peças da coleção Havaianas – Inverno 2015:

 

havaianas-inverno-2015.nopatio1

Aqui em Fortaleza, tem Havaianas no Shopping Benfica, North Shopping, Shopping Parangaba, Pátio Dom Luis, no Shopping Iguatemi, North Shopping Joquei e no Centro (Avenida Monsenhor Tabosa, 604 e Rua Floriano Peixoto, 167). E aí? Tá esperando o quê para ir comprar?

 

Sobre a Havaianas

A marca nasceu na década de 60, inspirada numa sandália japonesa chamada Zori. Inicialmente, só pretendia investir em chinelos, com essa pegada mais leve e descontraída, mas o projeto cresceu (e muito!) e em vinte anos de existência, 80 milhões de pares de sandália era uma média anual de vendas, aqui no Brasil. A partir dos anos 2000, ela passou a vender internacionalmente, além de atrair diversos turistas para cá, sempre em busca de seu design exclusivo.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter