Homem Pateta
Bizarro: após Baleia Azul e MoMo, agora Homem Pateta coloca a internet em alerta
26 de junho de 2020
Astrologia no Instagram – Os perfis para seguir e ficar por dentro de tudo sobre o seu signo!
26 de junho de 2020

No mês do Orgulho LGBTQIA+, a Havaianas firma um novo compromisso com a comunidade através da sua primeira linha Global Pride. Além dos novos produtos, a marca estabelece novas ações e medidas que visam diminuir as diferenças e que fomentem igualdade. A ONG All Out, que atua globalmente em defesa do amor e da igualdade, receberá parte dos lucros com a venda dos produtos.

A Havaianas acaba de lançar a sua nova linha Global Pride, em apoio a comunidade LGBTQIA+. Por enquanto, são dois modelos de chinelo, dois pins, um maiô e uma shoulder bag que celebram o orgulho da comunidade e que terão, a cada produto vendido, 7% do lucro líquido destinado à All Out e aos seus projetos apoiados no Brasil e no mundo. A linha ficará regular no portfólio da marca, o que mantém a contribuição para a instituição.

Diversidade na Havaianas

A intenção é fazer uma doação constante, uma vez que os materiais serão vendidos de forma permanente. Além dos modelos pride, a empresa também afirma que está ampliando a numeração dos calçados, do 46 ao 49, para promover maior inclusão.

“Nos últimos anos, avançamos muito no quesito diversidade em nossas comunicações, mas sabemos que essa é uma jornada longa. Entendemos que essa mudança funciona como uma cascata e é mais forte se for um compromisso de longo prazo”, avalia a CMO da Alpargatas, Fernanda Romano. Vem conferir com a gente toda essa coleção hipercolorida:

Então, o que você achou da ‘Global Pride’, o mais novo lançamento da Havaianas para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+?! A equipe toda do Pátio Hype A-M-O-U os itens super coloridos e já quer tudinho! Ahh, e há boatos que já tem itens esgotadíssimos na loja on-line da marca. Ou seja, a coleção já é um sucesso total! Conta pra gente qual é o seu item predileto de todo esse lançamento!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *