Festival Alberto Nepomuceno segue até dia 11 em Fortaleza
9 de junho de 2017
A boa do fim de semana (de 9 a 11 de junho)
9 de junho de 2017

Ma oeeee!!! Sílvio!!! Por essa nem você esperava, hein??? Pois é, quem é fã de quadrinhos sabe que, nos últimos tempos, os universos das principais editoras de HQ do Mundo – Marvel e DC Comics – passaram por diversas transformações. Revoluções, na verdade. Personagens icônicos foram remodelados e novos mundos e personagens surgiram.

E ainda hoje, vira e mexe uma novidade é anunciada por elas. E agora foi a vez da Marvel anunciar a chegada de uma nova personagem ao universo de Champions, na edição número nove. E a novidade é justamente uma heroína inspirada no Chapolin Colorado – personagem imortalizado e vivido pelo mexicano Roberto Bolaños.

A personagem se chama Red Locust, que em tradução livre, quer dizer justamente gafanhoto vermelho. Que coincidência, não? E o uniforme da nossa heroína é feito nas cores vermelha e amarela e traz um coração no peito. Olha só, bem parecido com a roupa do Chapolin também! Olha só:

Ainda não há nenhum tipo de confirmação por parte da Marvel da criação de uma heroína inspirada no Chapolin Colorado, mas diante de tantas coincidências! E calma que tem mais! Red Locust é o codinome de Fernanda Rodríguez, uma descendente de mexicanos que mora em San Diego, na Califórnia. Ela é capaz de dar saltos altíssimos e um pouco atrapalhada.

Inspirada ou não, a notícia da chegada de mais uma heroína ao universo dos quadrinhos é sempre boa. E se for alguma homenagem ao nosso amado Chapolin Colorado então, melhor ainda!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *