Maratona de cinema gratuita no Cineteatro São Luiz
16 de janeiro de 2018
As múltiplas expressões artísticas no DiverCidades
16 de janeiro de 2018

HIP HOP GERA no Teatro Carlos Câmara

A programação do HIP HOP GERA no Teatro Carlos Câmara promete muita música, arte e aprendizados. Confira as atrações e agende-se para esse encontro que celebra o ritmo e a poesia.

As sextas-feiras são dedicadas à formação em hip hop (Hip Hop Lab) em todas as linguagens que o compõem, como rap, saraus de poesia, batalhas de MCs, de b-boys e b-girls, de graffiti e beatmakers, encerrando com uma celebração que contemplará pelo menos uma das linguagens trabalhadas na formação (Hip Hop Gera). Na programação proposta para o mês de Janeiro teremos Oficina de Rima com Carolina Rebouças, Gabriela Savir e Roni Flow,  Dj William Sousa  com Baile de Favela, Show C2A, Sarau É o Gera com Slam Gentil, Batalha do Conhecimento, Coletivo Polarizar  e DJef.

Seguindo com a programação de janeiro, teremos no dia 19, novamente a Oficina de Rima com Carolina Rebouças, Gabriela Savir e Roni Flow e Dj William e pra fechar a noite Show C2A grupo de Rap local que participa do Portal RND (Rap Nacional Download) onde escreve matérias e opiniões sobre grupos de Rap e tudo que envolva a cultura Hip-Hop na capital e interior do estado. E fechando a programação, na última sexta feira (26) teremos Sarau É o GERA com Slam Gentil, Batalha do conhecimento, Coletivo Polarizar e DJEF responsável por fazer acontecer um dos maiores eventos de HIP HOP independente da cidade, o “Um bom lugar”, que terá uma nova temporada em 2018.

Para além das apresentações, outras formas de ocupação contribuirão para o desenvolvimento das atividades, tais como feiras que impulsionam a economia criativa e o empreendedorismo, bem como debates, rodas de conversas e outros tipos de formações nas áreas técnicas de som, luz e produção, voltados para a profissionalização dos agentes integrantes de coletivos da periferia, qualificando os trabalhos que já são realizados.

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *