Não existe mais aquela velha história de que só as mulheres dizem “não” na hora do sexo! Pode acreditar, atualmente, os homens estão muito mais propensos a negar a transa. A informação é a constatação de um estudo feito no Reino Unido e publicado recentemente no jornal “Daily Mail”.
A pesquisa falou com 1.922 homens britânicos com mais de 18 anos envolvidos em um relacionamento longo. Foram feitas perguntas relacionadas à vida sexual dos homens com a parceira. Os pesquisadores descobriram que 62% deles rejeitam a relação sexual com mais frequência que a parceira. A pesquisa, feita pelo site ukmedix.com, mostrou que as justificativas mais usadas pelos homens para falta de apetite sexual são: cansaço, estresse no trabalho e dor de cabeça. Mas, na verdade, os motivos são bem diferentes!
Segundo o estudo o principal motivo é, na verdade, a falta de confiança no corpo (38%). A falta de libido fica com a segunda posição (35%). Em terceiro lugar, os entrevistados apontaram o cansaço (31%), em quarto problemas no trabalho (25%) e, depois, por estarem interessados em algo na TV (19%).
É, pelo visto as mulheres é que andam mesmo mais animadinhas. E você? acha que no Brasil os mesmos dados se aplicam? Conta pra nós!
Foto: Reprodução