É fato, em pleno século XXI as mulheres ainda se intimidam quando o assunto é masturbação feminina. E olha que isso não acontece por falta de interesse na prática. A diferença entre eles e elas é que, de acordo com muitos sexólogos, o homem é estimulado desde cedo a explorar sua sexualidade, enquanto a mulher é reprimida nesse sentido e isso faz com que muitas não desenvolvam o hábito de se masturbar, pois acham que é feio, que é pecado.
Além do bom humor, a masturbação feminina traz outros benefícios para a saúde da mulher e claro, é um dos caminhos mais práticos para atingir o orgasmo. Por isso, se você ainda não sabe quais são os pontos de maior prazer no seu corpo o No Pátio mostra através de um guia simplificado da masturbação feminina as melhores técnicas para descobrir o prazer.
– Escolha o ambiente
Procure um lugar onde você se sinta à vontade, como o seu quarto ou o banheiro. Se for a sua primeira vez escolha uma posição confortável, que pode ser em pé ou sentada, o importante é ficar relaxada e se permitir ficar entregue ao toque das próprias mãos.
– Livre de pudores
Acaricie seu corpo. Seios, parte interna da coxa, virilha e outras partem que despertem tesão em você merecem ser bastante estimuladas, portanto, passe os dedos ou as unhas levemente em cada lugar que é fonte da sua libido. Se desejar, use uma pena (você pode encontrar em um sex shopping) ou outro objeto que ache excitante.
– O momento é seu
Crie, extrapole, ouse! Não coloque barreiras na imaginação e bem lentamente introduza um ou mais dedos na vagina, simulando a penetração ou movimentando-os lá dentro. Segundo especialistas, o ponto G fica na parte superior do canal vaginal, logo na entrada. Essa região é mais áspera do que o restante do canal. Procure estimulá-lo com o dedo e observe sua reação.
– Escolha alguns brinquedinhos
Na masturbação feminina uma boa pedida são os vibradores. Sucesso absoluto entre as mulheres, eles são ideais para posicionar em cima do clitóris e obter o máximo de estímulo. Existem também próteses feitas de cyberskin, material que imita a textura da pele humana, bolinhas tailandesas e muitos outros acessórios.
Desligar-se da realidade por meio da fantasia, aumentar a autoconfiança na cama, explorar o sexo sem vergonha de ninguém. Essas são apenas algumas das vantagens da masturbação feminina.
Fotos: Reprodução.