House Sessions – Entrevista Diego Grecchi

Música

Estão acontecendo ótimas festas do núcleo Feeling Club com djs conceituados em um lugar já conhecido , Wind Zen. Mostrando que sim, temos músicas diferentes, públicos diferentes e djs de personalidade. Ressalva para Fil e Rodrigo Lobbao, esse ultimo gravou o set de lá, e indico com muita alegria. Ta demais, ouça aqui.

Há alguns anos nas raves de techno, conheci um nome promissor que alem de ter realizado seus próprios eventos e cativado um publico imenso, se reinventa com projetos mensais na Capitulo Disco e Music Box. Diego Grecchi já tocou trance, techno e house, e ainda se destaca por sua técnica e repertórios que agradam ao publico e critica.

H.C) Quantos anos de discotecagem?

8 anos de discotecagem profissional

H.C) O que acontece com o cenário “Raver” de 5 anos pra cá? 

Na minha opinião o cenário raver tá sempre mudando, tem época que estilo X tá em alta, Y em baixa, depois muda, tem época na qual rolam muitos eventos grandes e poucas pvts(festas privadas), depois inverte .No meu ponto de vista tá sempre oscilando em todos os sentidos… no momento to achando ótimo, pois estão rolando muitos eventos bacanas com diversos estilos musicais.

H.C) Quando alguém pede pra você tocar David Guetta, o que você faz?

Quando alguém me pede pra tocar David Guetta eu digo que não tenho no case, a não ser que eu esteja em uma festa altamente comercial na qual eu sei que ou eu toco músicas comerciais como as do David Guetta, ou ninguém dança nem curte o som, mas isso raramente acontece, já que eu toco mais em eventos alternativos, raves, etc.

H.C) Quais foram os melhores Djs internacionais que já vieram pra Fortaleza?

Já vieram muitos grandes nomes para Fortaleza, de vários gêneros da música eletrônica, fica até difícil dizer os melhores, pois foram muitos mesmo, mas vou citar 1 de cada: House: Tocadisco; Techno: Christian Varela; Psy Trance: Ital.

 H.C) O que planeja para esse segundo semestre?

Para este 2º Semestre pretendo continuar com o projeto Movin’! Que acontece todo mês no Music Box Club, nele o foco são os estilos low bpm: minimal, house, tech house, electro, etc.
Estou também com uma rave agendada para Outubro, a The Private, que contará com uma DJ de Brasília muito reconhecida no movimento Psicodélico: Ekanta.

H.C) Mostra seu top 5:

Alguns dos meus artistas preferidos do momento:

Cozzy DHector CoutoNTFORonan PortelaGabe,

 

Para quem quiser conhecer mais o trabalho de Diego, curta sua página no Facebook.

 

Foto: Gustavo Simão

Inscreva-se na nossa newsletter