Carol Trentini na Vogue Espanha
15 de junho de 2015
Contagem regressiva para o Fortal 2015!!!
15 de junho de 2015

Não, ninguém ficou doido repetindo coisas aleatórias no título do post não. Mas é que de fato, você pode imaginar a cantora Lady Gaga cantando Imagine, música do ex-Beatle John Lennon? Pois é, o fato inédito aconteceu e cá entre nós, ficou muito bonito!

A música Imagine em si com certeza é uma das mais belas canções já escritas no mundo, falando sobre paz e igualdade entre as pessoas. E a cantora diva Lady Gaga foi convidada a interpreta-la durante a cerimônia de abertura dos Jogos Europeus Baku 2015, na última sexta-feira (12), adivinhem onde? Em um país chamado Azerbaijão!!!

Lady Gaga cantando Imagine

Na ocasião, Lady Gaga mostrou todo o poder de sua bela voz interpretando a canção enquanto tocava em um piano absolutamente incrível, totalmente coberto por flores variadas. A ideia das flores recobrindo o piano da cantora tinha como simbologia reforçar a ideia de paz que é o espírito dos Jogos Olímpicos. Ou seja, imagine juntar piano, flores variadas e Lady Gaga cantando Imagine vestida quase como um ser humano normal, sem aquelas roupas extravagantes que ela costuma usar em suas aparições públicas. O resultado só poderia ser incrível! Confere abaixo para você ver:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=oTik0YV_L0Y[/youtube]

A cantora declara: “Eu estou extremamente honrada de cantar na Cerimônia de Abertura em Baku, e celebrar todos esses atletas incríveis que irão competir nos Jogos Europeus nessa cidade linda“. Mais tarde, Lady Gaga ainda acrescentou: “Eu tive um momento ótimo com o público. Eu senti como se estivéssemos no meu quarto cantando músicas e imaginando que a vida fosse mais simples“.

Ai gente, essa música é esmo muito bonita, não é mesmo? Já pensou se todo mundo convivessem em um mundo de paz? Assim queria John Lennons e assim queremos todos. E se for na voz de Lady Gaga então, fica mais bonito ainda!!!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *